V. 8 N. 23 (2023): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

					Visualizza V. 8 N. 23 (2023): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

V. 8, N. 23 - Fluxo Contínuo - 2023

Pubblicato: 2023-12-21

Artigos

Dossiê

  • Apresentação

    Denice Barbara Catani, Renata Marcílio Cândido
    e1112
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1112
  • Ilusões bem fundamentadas: trabalho docente, memória e autobiografia

    Afrânio Mendes Catani
    e1113
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1113
  • Variações sobre um mesmo tema : escola, memória e professore(a)s

    Débora Mazza
    e1114
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1114
  • Revisitar o passado para refletir sobre o presente: as marcas deixadas por aqueles que ensinam

    Juliana de Souza Silva
    e1115
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1115
  • Memórias de uma trajetória docente: sobre marcas e silenciamentos

    Ana Clara de Rebouças Carvalho
    e1116
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1116
  • Em busca de novas práticas de liberdade: uma autobiografia com António Candeias

    Ana Luísa Paz
    e1117
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1117
  • Laerte Ramos de Carvalho: além do homem petrificado

    Bruno Bontempi Junior
    e1118
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1118
  • Reflexiones sobre la decisión de ser maestra de preescolar a partir del trabajo autobiográfico

    Gabriel Alejandro Álvarez Hernández
    e1119
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1119
  • Professores que nos atravessam trajetória de vida-formação de uma professora de História

    Tamara de Lima, Amarílis da Costa Silva, Yoshie Ussami Ferrari Leite
    e1120
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1120
  • Pelos caminhos de Amália: do antigo norte goiano à capital do estado de Goiás

    Rita Castorina Gonçalves Gundim Lemes, Maria de Fátima Oliveira, Júlio Cezar Milhomens Pereira
    e1121
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1121
  • Educadores marcantes: ressonâncias na constituição da identidade docente de um professor de Física

    Wilson Elmer Nascimento, Camila Lima Miranda, Helena Lara Barros de Souza
    e1122
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1122

Dossiê Automedialidades: práticas (auto)formativas de criação estética

Pareceristas 2023