DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01

Publicado: 18-01-2021

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.13399
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10252
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10667
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10212
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10206
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.11286

Dramatemática: Teatro e Matemática

Vinícius Borovoy de Sant'ana, Maria Beatriz Porto

e202107

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.11984
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12502
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12450
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.11334

O Estágio Curricular Supervisionado em Matemática nos contextos de ensino presencial, remoto e híbrido - Dossiê Temático

Dario Fiorentini, Regina da Silva Pina Neves, Maria Dalvirene Braga, Américo Junior Nunes da Silva, André Ricardo Lucas Vieira

e202100

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.13318
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.11965
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12370
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12130
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12146
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12392
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12166
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12311
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12395
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12320
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12165

Aprendendo a ensinar Matemática no Ensino Remoto

Isabela Santos, Jordana Silva, Wellington Cedro

e202119

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12157
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.11996
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12397
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12017
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12389
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12400
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12225
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12132
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12086
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12398

O Estágio Curricular Supervisionado e o Ensino Remoto: percepções de futuros professores de matemática

Maria Dalvirene Braga, Regina da Silva Pina Neves, Marlene Pereira do Nascimento Mendonça, Camila Fernandes Beserra de Oliveira

e202130

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12765
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12385
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12367

A Resolução de Problemas enquanto metodologia de ensino no Estágio Remoto Emergencial

Roberta D' Angela Menduni-Bortoloti, Kely Viviane Gonçalves Oliveira

e202133

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12159
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.13139
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12375