Pareceristas Ad Hoc

PARECERISTAS ATUANTES NOS ANOS DE 2020, 2021 E 2022

Adriana Fatima de Souza Miola, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Dourados-MS, Brasil

Alcione Marques Fernandes, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Palmas-TO, Brasil

Aluska Dias Ramos de Macedo Silva, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba-PB, Brasil

Ana Paula Rodrigues Magalhães de Barros, Instituto Federal de São Paulo (IFSP), São Paulo-SP, Brasil

Angela Cássia Biazutti, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro-RJ, Vrasil

Carlos Augusto Aguilar Júnior, Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói-RJ, Brasil

Cleia Alves Nogueira, Universidade de Brasília (UnB), Brasília-DF, Brasil

Douglas Marin, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Uberlândia-MG, Brasil

Edel Alexandre Silva Pontes, Universidad Tecnológica Intercontinental de Asuncion, Paraguai

Érica Santana Silveira Nery, Universidade de Brasília (UnB), Brasília-DF, Brasil

Francisco José de Lima, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Campus Cedro, Brasil

Gisela Maria da Fonseca Pinto,  Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Jaqueline de Souza Pereira Grilo, Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Feira de Santana-BA, Brasil

Jecy Jane dos Santos Jardim, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia-GO, Brasil

Jónata Ferreira de Moura, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), 

Julia de Cassia Nascimento, Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo-SP, Brasil

Karolliny Danielle Santos, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Brasil

Keli Cristina Conti, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Belo Horizonte-MG, Brasil

Lilian Káram Parente Cury Spiller, Instituto Federal de São Paulo (IFSP), São Paulo-SP, Brasil

Maria Auxiliadora Lisboa Moreno Pires, Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Feira de Santana-BA, Brasil

Maria Teresa Jacinto Sarmento Pereira, Universidade do Minho (UMinho), Portugal

Marisol Vieira Melo Brasil, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Chapecó - SC, Brasil

Mirian Ferreira de Brito, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Senhor do Bonfim-BA, Brasil

Naílma Soltau Ferrão, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Brasil

Narciso das Neves Soares,  Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), Brasil

Paula Andrea Grawieski Civiero, Instituto Federal Catarinense - Campus Rio do Sul , Brasil

Pedro Lucio Barboza, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), João Pessoa-PB, Brasil

Priscila Bernardo Martins Brasil, Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo-SP, Brasil

Reinaldo Feio Lima Brasil, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESPA), Brasil

Rejane Siqueira Julio Brasil, Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), Varginha-MG, Brasil

Renata Camacho Bezerra, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Cascavel-PR, Brasil

Roberta D' Angela Menduni-Bortoloti, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Vitória da Conquista-BA, Brasil

Rosana Maria Mendes, Universidade Federal de Lavras (UFLA), Lavras-MG, Brasil

Rui Seimetz, Universidade de Brasília (UnB), Brasília-DF, Brasil

Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Foz do Iguaçu-PR, Brasil

Thiarla Xavier Dal Cin Zanon, Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Brasil

Ulisses Dias da Silva, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Wellington Lima Cedro, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia-GO, Brasil

Wembesom Mendes Soares, Instituto Federal de Brasília (IFB), Brasília-DF, Brasil