Pareceristas Ad Hoc
PARECERISTAS ATUANTES NOS ANOS DE 2020, 2021 E 2022
Adriana Fatima de Souza Miola, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Dourados-MS, Brasil
Alcione Marques Fernandes, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Palmas-TO, Brasil
Aluska Dias Ramos de Macedo Silva, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba-PB, Brasil
Ana Paula Rodrigues Magalhães de Barros, Instituto Federal de São Paulo (IFSP), São Paulo-SP, Brasil
Angela Cássia Biazutti, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro-RJ, Vrasil
Carlos Augusto Aguilar Júnior, Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói-RJ, Brasil
Cleia Alves Nogueira, Universidade de Brasília (UnB), Brasília-DF, Brasil
Douglas Marin, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Uberlândia-MG, Brasil
Edel Alexandre Silva Pontes, Universidad Tecnológica Intercontinental de Asuncion, Paraguai
Érica Santana Silveira Nery, Universidade de Brasília (UnB), Brasília-DF, Brasil
Francisco José de Lima, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Campus Cedro, Brasil
Gisela Maria da Fonseca Pinto, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Rio de Janeiro-RJ, Brasil
Jaqueline de Souza Pereira Grilo, Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Feira de Santana-BA, Brasil
Jecy Jane dos Santos Jardim, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia-GO, Brasil
Jónata Ferreira de Moura, Universidade Federal do Maranhão (UFMA),
Julia de Cassia Nascimento, Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo-SP, Brasil
Karolliny Danielle Santos, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Brasil
Keli Cristina Conti, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Belo Horizonte-MG, Brasil
Lilian Káram Parente Cury Spiller, Instituto Federal de São Paulo (IFSP), São Paulo-SP, Brasil
Maria Auxiliadora Lisboa Moreno Pires, Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Feira de Santana-BA, Brasil
Maria Teresa Jacinto Sarmento Pereira, Universidade do Minho (UMinho), Portugal
Marisol Vieira Melo Brasil, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Chapecó - SC, Brasil
Mirian Ferreira de Brito, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Senhor do Bonfim-BA, Brasil
Naílma Soltau Ferrão, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Brasil
Narciso das Neves Soares, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), Brasil
Paula Andrea Grawieski Civiero, Instituto Federal Catarinense - Campus Rio do Sul , Brasil
Pedro Lucio Barboza, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), João Pessoa-PB, Brasil
Priscila Bernardo Martins Brasil, Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo-SP, Brasil
Reinaldo Feio Lima Brasil, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESPA), Brasil
Rejane Siqueira Julio Brasil, Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), Varginha-MG, Brasil
Renata Camacho Bezerra, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Cascavel-PR, Brasil
Roberta D' Angela Menduni-Bortoloti, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Vitória da Conquista-BA, Brasil
Rosana Maria Mendes, Universidade Federal de Lavras (UFLA), Lavras-MG, Brasil
Rui Seimetz, Universidade de Brasília (UnB), Brasília-DF, Brasil
Susimeire Vivien Rosotti de Andrade, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Foz do Iguaçu-PR, Brasil
Thiarla Xavier Dal Cin Zanon, Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Brasil
Ulisses Dias da Silva, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Wellington Lima Cedro, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia-GO, Brasil
Wembesom Mendes Soares, Instituto Federal de Brasília (IFB), Brasília-DF, Brasil