Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Logo do cabeçalho da página

  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Pareceristas Ad Hoc
  • Sobre
    • Indexadores
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registe-se no site
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Navegar
Open Journal Systems
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
  • A Matemática Financeira no Ensino Médio Brasileiro: perspectivas para formação de indivíduos críticos
    24
  • As perguntas para desenvolver estratégias: Álgebra e Resolução de Problemas no Ensino Médio
    23
  • O Estágio Supervisionado na Formação Inicial do Professor: A experiência em uma escola municipal de São Paulo e os seus desafios em Tempos Pandêmicos
    17
  • Experimentação Didática para o Desenvolvimento da Aprendizagem Significativa Visando a Compreensão dos Racionais: um estudo baseado em uma pesquisa docente
    11
  • Estágio Supervisionado na formação de professores de Matemática, na modalidade a distância: reflexos da pandemia
    8
  • O Laboratório de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática e a construção de material didático: o “Semelhâmetro” e o ensino de semelhança de triângulos
    8
  • Estágio Supervisionado contribuindo com o processo formativo de uma mestranda em estágio de docência na pandemia
    7
  • Estágio Supervisionado na formação inicial do docente de matemática no contexto do ensino remoto: reflexões sobre a experiência do Instituto Federal de Brasília - Campus Estrutural
    7
  • O Estágio Curricular Supervisionado em Matemática nos contextos de ensino presencial, remoto e híbrido - Dossiê Temático
    7
  • Revista Baiana de Educação Matemática: Relatos de pesquisas e experiências que se desenvolveram em tempos de pandemia
    7

Os trabalhos publicados pela Revista Baiana de Educação Matemática (e-ISSN: 2675-5246/ Prefixo DOI: 10.47207)
 estão licenciados pela licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0).

 

Associações, Buscadores e Indexadores:

Google Scholar | Sumários | ResearchBib| Revistas de Livre Acesso|Internacional Scientific Indexing | PKP Index| ABEC BRASIL| Eurasian Scientific Journal Index| Directory of Research Journals Indexing| Latindex| Diadorim| Index Copernicus Internacional|Crossref|Digital Object Identifier (DOI)|DOAJ|LatinREV| CiteFactor|

 

Fator de Impacto: 0.23 (Para acessar o certificado clique aqui: CiteFactor)

Sobre este sistema de publicação