Aprendendo a ensinar Matemática no Ensino Remoto

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12157

Palavras-chave:

Estágio Supervisionado, Matemática, Ensino Remoto

Resumo

Este é um relato de experiência que apresenta as reflexões acerca do Estágio Supervisionado desenvolvido por estudantes de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Goiás (UFG). O estágio foi desenvolvido  na modalidade de Ensino Remoto Emergencial no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicado à Educação da UFG. A narrativa aqui apresentada aborda o contexto da escola, a organização das aulas, o planejamento das atividades e as nossas reflexões sobre o papel como docentes em processo de aprendizagem. Assim, o texto apresenta as nossas impressões, os fatores mais importantes e as contribuições mais relevantes para a nossa formação. Com base nas  experiências aqui apresentadas espera-se que as nossas reflexões sobre a prática docente possam contribuir para a discussão em torno do ensino remoto.

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Publicado

07-12-2021

Como Citar

Santos, I., Silva, J., & Cedro, W. (2021). Aprendendo a ensinar Matemática no Ensino Remoto . Revista Baiana De Educação Matemática, 2(01), e202119. https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12157

Edição

Seção

Dossiê Temático - O Estágio Curricular Supervisionado em Matemática

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