v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino

					Visualizar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino

O exemplar da revista que chega às suas mãos trata-se de uma coletânea de artigos desenvolvidos como Trabalho de Conclusão de Curso- TCC pelos discentes do Curso de Especialização EAD para Formação de Professores em Letras Libras- EFPLL, turma 2018.1, vinculados à Unidade de Educação a Distância-UNEAD/ Universidade do Estado da Bahia-UNEB/ Universidade Aberta Brasileira-UAB. O referido curso organizou-se em 11 turmas, distribuídas em 14 municípios/ Polos UAB, do Estado da Bahia objetivando possibilitar aos docentes da Educação Básica, notadamente da educação infantil e séries iniciais, momentos de estudos e aperfeiçoamento no âmbito da educação de surdos, com ênfase em libras, além de pretender atingir direta e indiretamente a população surda baiana.

DOI: http://dx.doi.org/10.5935/encantar.v1.n2

Publicado: 2019-09-30

DOSSIÊ

II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais