DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v3i01
Publicado: 29-12-2022
e202200
e202201
e202202
uma Perspectiva para o Sexto Ano do Ensino Fundamental
e202203
e202204
e202205
e202206
e202208
e202229
e202207
e2022p
apresentação do dossiê temático
e2022a
os novos desafios da BNCC
e202209
Desenvolvimento do Letramento Estatístico na Educação Infantil
e202210
e202211
un enfoque a través de las Estadísticas Cívicas
e202212
an interdisciplinary perspective
e202213
uma possibilidade para o ensino de probabilidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental
e202214
e202215
e202216
ler e escrever o mundo com dados multivariados
e202217
e202218
Experiências que dinamizam o currículo
e202219
e202220
e202221
e202222
e202223
uma proposta com estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental
e202224
e202225
e202226
e202227
uma análise a partir do Letramento Estatístico
e202228