v. 1 n. 3 (2019): Teorias e Práticas: Educação e o Ensino de Matemática

					Visualizar v. 1 n. 3 (2019): Teorias e Práticas: Educação e o Ensino de Matemática

Ao se pensar a Educação em um sentido amplo, nos deparamos com as riquezas do ensino e da prática que se dá por meio das reflexões e teorias existentes no currículo escolar e para isso traz-se nesse dossiê, as riquezas da área de Educação Matemática e Matemática aplicada, organizado por Anna Karla Barros da Trindade  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) e Francisco de Paula Santos de Araújo Junior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), proposta essa que nos propõe a refletir sobre a Matemática em vários aspectos, e principalmente, por uma Educação de qualidade, com uma Cultura por meio da reflexão e da crítica em prol de uma Sociedade equanimemente apropriada de saberes e fazeres distintos.

DOI: http://dx.doi.org/10.46375/encantar.2020.v3.n1

Publicado: 2019-12-31

Artigos

I Simpósio Latino-Americano de Ergologia