V. 5 N. 1 (2024): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass)

					Visualizza V. 5 N. 1 (2024): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass)
Pubblicato: 2024-01-17

Artigos - Fluxo Contínuo

  • A visualidade no ensino de Geometria no Ensino Médio

    Clara de Mello Maciel, Thaís Philipsen Grützmann
    e202408
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.19572
  • La cultura como operador en las opciones metodológicas en educación matemática

    Douglas Manoel Antonio De abreu pestana dos Santos
    e202406
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.19547
  • Jogos para o ensino de Probabilidade nos anos iniciais do Fundamental

    Claudia de Oliveira Lozada, Anneliese de Oliveira Lozada
    e202409
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.17934
  • O ensino de Probabilidade e Estatística nos anos finais do Ensino Fundamental: o que se publicou no Encontro Baiano de Educação Matemática?

    Alisson Alves de Araújo, André Ricardo Lucas Vieira
    e202410
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.20558
  • Understanding the textbook: Reflections in the field of mathematics education

    Lucas Carato Mazzi, Rúbia Barcelos Amaral, Ana Paula Perovano, Luciana Vieira Andrade
    e202407
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.19689
  • Canções na Educação Matemática: o que os Encontros Baianos de 2013 a 2021 revelam?

    SIDCLEY DALMO TEIXEIRA CALDAS, JEFFERSON CORREIA DA CONCEIÇÃO
    e202401
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.18336
  • Uma sugestão de atividade a partir o Anel Náutico para o estudo da Geometria

    Rebeca de Sousa Silva, Francisco Wagner Soares Oliveira, Ana Carolina Costa Pereira
    e202402
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.17891
  • Tabuada nos Anos Iniciais e as Práticas Pedagógicas Pregressas de Professores que Ensinam Matemática

    Márcio Urel Rodrigues , Célia Aparecida Dias Ferreira Louzada, Gladys Denise Wielewski, Maria Elizabete Rambo Kochhann
    e202411
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v5i1.19864

Relatos de Experiência - Fluxo Contínuo