V. 6 N. 17 (2021): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

					Visualizza V. 6 N. 17 (2021): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

Dossiê

A formação da biblioteca pessoal: efeitos refeitos

Pubblicato: 2021-05-31

Pré-textuais

Editorial

Apresentação do Dossiê

Dossiê

Artigos

  • Grupos de pesquisa e formação de orientadores: tributo à Marli André (in memoriam)

    Lucídio Bianchetti
    181-190
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p181-190
  • Cartografando geografias de vida

    Evanilson Gurgel, Marlécio Maknamara
    190-206
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p190-206
  • (Auto)biografia e educação musical: produção de teses em educação, história e música entre os anos de 2015 e 2019 UFPI

    Camila Betina Röpke, Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
    207-223
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p207-223
  • Poéticas da memória. Christine Delory-Momberger e fotografia

    Gabriela Clemente de Oliveira
    224-234
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p224-234
  • Amparo e sentidos de vida nas narrativas sobre mortos por COVID-19

    Raquel Alvarenga Sena Venera, José Isaías Venera, Gustavo Henrique Cardoso Nart
    235-250
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p235-250
  • Práticasteorias pandêmicas: redes educativas, currículos e adoecimento social

    Joana Ribeiro dos Santos, Marcelo Ferreira Machado, Maria Morais
    251-272
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p251-272
  • Narrativas sobre a saúde mental de adolescentes em tempos de coronavírus

    Layta Sena Ribeiro, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
    273-291
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p273-291
  • Mediações do educar: reflexões autobiográficas – sensoriais entre um mundo antes e pós pandemia

    Ana Clara de Rebouças Carvalho
    292-311
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p292-311
  • Inventar, reinventar e narrar: práticas pedagógicas durante o isolamento social.

    Thamy Lobo, Renata Rocha de Oliveira, Maria Cecília Castro
    312-327
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p312-327
  • Gestão escolar e pandemia: caminhos para uma educação inclusiva

    Flávia Cristina Souza Itaborai, Cláudia Paranhos de Jesus Portela, Cristina de Araújo Ramos Reis
    328-344
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p328-344
  • Narrativa autobiográfica de um professor camponês: o campo como lugar de pertencimento e de autoformação

    Jonas Souza Barreira, José Sávio Bicho, Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo
    345-362
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p345-362
  • Narrativas de jovens do Rosado/RN: experiências dos mais velhos para a formação em coletividade

    Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Stenio de Brito Fernandes, Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes
    363-374
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p363-374
  • Ser criança e viver a infância na escola de Educação Infantil à luz de Merleau-Ponty

    Jade Cristina Corrêa Peixoto, José Vicente De Souza Aguiar
    375-391
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p375-391
  • Constituição da docência pelas narrativas de si: práticas educativas na educação básica

    Charles Maycon Almeida Mota, Fabício Oliveira da Silva
    392-410
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p392-410
  • IL IL MAESTRO “BARBOSA DE GODÓIS” E LA SCUOLA MARANHENSE

    Cesar Augusto Castro, Samuel Luís Velázquez Castellanos
    411-425
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p411-425

Instruções aos colaboradores

Volume completo