Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 (2022): Plurais - Revista Multidisciplinar
Vol. 7 (2022): Plurais - Revista Multidisciplinar
Edição 2022 de publicação em fluxo contínuo
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v7.n
Publié-e:
2022-06-01
Editorial
Editorial
Célia Tanajura Machado , Claudia Paranhos de Jesus Portela , José Antonio Carneiro Leão, Natanael Reis Bomfim, Rosângela da Luz Matos (Auteur-e)
1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Storytelling e Podcast: registro de Identidade Docente Feminina
Maria Izaíra da Silva Gil, Maria Lúcia Tinoco Pacheco, Andréa Pereira Mendonça (Auteur-e)
1-17
PDF (Português (Brasil))
Memórias e trajetórias da educação profissional no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza: a atuação da professora Márcia Regina de Oliveira Poletine
Paulo Roberto Prado Constantino (Auteur-e)
1-19
PDF (Português (Brasil))
A Pedagogia do trabalho no direito à formação integrada
Verena Santos Andrade Ferreira (Auteur-e)
1-16
PDF (Português (Brasil))
A história do ensino de História no Brasil
Simone Weber Cardoso Schneider, Adriana Duarte Leon (Auteur-e)
1-16
PDF (Português (Brasil))
Steven Universo
as narrativas audiovisuais contemporâneas e suas implicações subjetivas para a construção de saberes na educação
Samuel Possidonio de Souza, Rosemary Lapa de Oliveira (Auteur-e)
1-21
PDF (Português (Brasil))
Como o educador "cativo" pode ensinar para emancipar?
Os entraves construídos pelo clientelismo e sua abordagem necessária à efetivação da educação crítica e em direitos humanos
Edgar Neto, Fábio Bacila Sahd (Auteur-e)
1-21
PDF (Português (Brasil))
Multiletramento e produção de subjetividades a partir de curta-metragem
Flávia Ramos, Karina Feltes , Verônica Bohm (Auteur-e)
1-18
PDF (Português (Brasil))
IFGÊNIA: potencializando acesso, permanência e êxito das estudantes de Mecatrônica
Rodrigo Dias, Nei Junior (Auteur-e)
1-21
Dossiê Temático: Mulheres na Educação Profissional e Tecnológica
Permanência e êxito de mulheres na EJA-EPT: possibilidades e desafios do IFRS
Maria Cristina Caminha de Castilhos França, Clarice Monteiro Escott, Lucília Regina de Souza Machado (Auteur-e)
1-22
PDF (Português (Brasil))
Gênero e Educação: um olhar sob a ótica da pedagogia da autonomia
Ana Sara Castaman, Chana Francini Beltramin (Auteur-e)
1-16
PDF (Português (Brasil))
Projeto de Intervenção: um olhar formativo com mulheres da educação profissional
José Antonio Carneiro Leão (Auteur-e)
1-22
PDF (Português (Brasil))
Mulheres na Licenciatura em Computação: problematizações contemporâneas
Lucélia Silva Wikboldt, Bárbara Garré (Auteur-e)
1-19
PDF (Português (Brasil))
As mulheres no Ensino Técnico: reflexões sobre as relações de gênero e a formação profissional
Edson Carpes Camargo (Auteur-e)
1-14
PDF (Português (Brasil))
É possível estudar gênero no ensino técnico e tecnológico? Experiências de um laboratório em prol de equidade no IFMA campus Pedreiras
Nila Michele Bastos Santos (Auteur-e)
1-20
PDF (Português (Brasil))
Presença feminina na EPT: questões de gênero na educação superior do IFSul
Guilherme Rostas, Angelita Freitas, Silvana Maschio (Auteur-e)
1-18
PDF (Português (Brasil))
Os Institutos Federais numa perspectiva de gênero, raça e classe: uma análise interseccional
Letícia Mossate Jobim, Márcia Alves da Silva (Auteur-e)
1-18
pdf (Português (Brasil))
Mulheres na Educação Profissional: os desafios daquelas que acessam cursos técnicos historicamente masculinos
Mariglei Maraschin, Thais da Silva Dorneles , Martina Isnardo Gusmão (Auteur-e)
1-21
PDF (Português (Brasil))
Uma trajetória feminina na Educação Profissional e Tecnológica: tática e agência
Sidelia Suzan Ladevig Garcia, Daniel Machado da Conceição, Alexandre Fernandez Vaz (Auteur-e)
1-16
PDF (Português (Brasil))
A produção científica e a maternidade sob a ótica epistemológica da objetividade forte
Eliane Almeida, Mônica Müller, Edna Hogemann (Auteur-e)
1-19
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático: Enlace Entre Movimentos Sociais, Educação e Tecnologias
A construção do processo formativo de Agentes Populares de Comunicação no Movimento dos Pequenos Agricultores na Bahia
Alfredo Luiz Portugal, Gabriela Santana (Auteur-e)
1-15
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência de ensino na pós-graduação em educação: relações étnico-raciais, educação e dinâmica social no Brasil
Sérgio Souza, Andrea Lastoria (Auteur-e)
1-18
PDF (Português (Brasil))
Para além dos muros da escola: a relação cidade-educação
Lúcio Jorge Hammes, Bento Selau, Aline Sabbado Maciel (Auteur-e)
1-19
PDF (Português (Brasil))
Associativismo, agricultura familiar e economia solidária: uma ação educativa presente na APAB - em Riacho de Santana
Antônio Domingos Moreira, Arlete Ramos dos Santos (Auteur-e)
1-21
PDF (Português (Brasil))
Os valores do capital na cultura digital e a formação da juventude componesa
Ivânia Paula Freitas de Souza Sena, Maria Helena Silveira Bonilla (Auteur-e)
1-23
PDF (Português (Brasil))
Pareceristas ad-hoc
Edição 2022 de publicação em fluxo contínuo
Rosângela Luz Matos, Célia Tanajura Machado (Auteur-e)
1-2
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission