Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Número Actual
Números Anteriores
Equipo Editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 37 (2012): Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade
Vol. 21 Núm. 37 (2012): Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v21.n37
Publicado:
2013-09-20
Editorial
EDITORIAL
Liége Maria Sitja Fornari, Tânia Regina Dantas
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAçãO
TÂNIA REGINA DANTAS, MARIA OLÍVIA MATOS OLIVEIRA
PDF (Português (Brasil))
Artigos Temáticos
ARGUMENTOS PARA UNA PROPUESTA FORMATIVA EN LA FORMACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS
Joan Rué
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE EDUCADORAS E EDUCADORES PARA UMMODELO SOCIAL DE EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS: PERSPECTIVA DIALÓGICA
Ramón Flecha, Roseli Rodrigues Mello
PDF (Português (Brasil))
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DAREESTRUTURAÇÃO CAPITALISTA NO BRASIL
Lúcia Mendonça Ribeiro, Copérnico Mota Silva
PDF (Português (Brasil))
FÓRUNS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA HISTÓRIA CONTADA A PARTIR DA MOBILIZAÇÃO NA BAHIA E DA PARTICIPAÇÃO DO SEGMENTO DAS UNIVERSIDADES
Magdalânia Cauby França, Nelcida Maria Cearon
PDF (Português (Brasil))
A EJA E OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE NAS LICENCIATURAS
Jaqueline Ventura
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:O PAPEL DAS REDES NO APRENDIZADO AO LONGO DA VIDA
Jane Paiva
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÕES GERACIONAIS E PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:INCLUSÃO E EXCLUSÃO DE JOVENS E ADULTOS DA ESCOLA
Sonia Maria Schneider
PDF (Português (Brasil))
A ESPECIFICIDADE CURRICULAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:AINDA UM DESAFIO
Maria Gorete Rodrigues Amorim, Nadja Naira Aguiar Ribeiro, Tania Maria Melo Moura
PDF (Português (Brasil))
TRAMAS DAS RELAÇÕES NA ESCOLA:TRAJETÓRIAS ESCOLARES DE JOVENS DA EJA
Idalina Souza Mascarenhas Borghi, Maria Roseli Gomes Brito Sá
PDF (Português (Brasil))
EU APRENDO, TU APRENDES, ELE APRENDE:EM BUSCA DE UMA PRÁTICA DOCENTE
Andréa Gabriel Francelino Rodrigues, Eulália Raquel Gusmão Carvalho Neto
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR E AS PRÁTICAS DE LEITURA EESCRITA NAS ESCOLAS RURAIS DO RIO GRANDE DO SUL
Helenise Sangoi Antunes
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EJA:UMA EXPERIÊNCIA PIONEIRA NA BAHIA
Tânia Regina Dantas
PDF (Português (Brasil))
TORNAR VÍSIVEL O COTIDIANO DA ESCOLA:EXPERIÊNCIAS NA EJA
Maria Olivia Matos Oliveira
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE FUTURAS PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL:IDENTIDADE E FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM QUESTÃO
Jaqueline Cristina Massucato, Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
PDF (Português (Brasil))
MOTIVAÇÃO E CONHECIMENTOS PRÉVIOS:FATORES CONDICIONANTES DA APRENDIZAGEM DO ADULTO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Pauleany Simões de Morais, Andrezza Maria Batista Nascimento Tavares, Márcio Adriano de Azevedo, Priscilla de Medeiros Costa Fernandes
PDF (Português (Brasil))
O DESCOMPASSO DOS PROGRAMAS DE ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: SIGNIFICADOS E SENTIDOS
Telma Cruz Costa
PDF (Português (Brasil))
ESTUDIOS
O MOVIMENTO DE CULTURA POPULAR E O LUGARDE UMA SENSIBILIDADE E INTELIGÊNCIA IDENTIFICADAS NAS PRÁTICAS POPULARES
Luiz Gonzaga Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
Teses e Dissertações
ESTUDO DAS INTER- RELAÇÕES ENTRE OS DOMÍNIOS NUMÉRICO ALGÉBRICO E GEOMÉTRICO NO ENSINO DE MATEMÁTICA NO SECUNDÁRIO: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE ENSINO EM CLASSES DE TROISIÈME E SECONDE.
Luiz Marcio Santos Farias
PDF (Português (Brasil))
ENTRE O SENTIDO DO CUIDADO E O CUIDADO DO SENTIDO: DISPOSITIVOS FORMATIVOS, CONTROLES E SINUOSIDADES DE UM NOVO INDIVIDUALISMO NA CULTURA CONTEMPORÂNEA
Leonardo Rangel dos Reis
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palabras clave