APRESENTAçãO

Autores

  • TÂNIA REGINA DANTAS Universidade do Estado da Bahia
  • MARIA OLÍVIA MATOS OLIVEIRA Universidade do Estado da Bahia-UNEB

DOI:

https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2012.v21.n37.p%25p

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

Este número contempla pesquisas e estudos desenvolvidos por professores epesquisadores que vêm refletindo sobre a educação de jovens e adultos, proporcionandoconhecimentos, troca de experiências, novas informações, diferentes ângulosde análise e novos olhares na multiplicidade de saberes sobre a temática. Os artigosselecionados abrangem três eixos principais de discussão: formação de professores,políticas públicas e a especificidade curricular, dos sujeitos sócio-históricos e práticasculturais da EJA.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

TÂNIA REGINA DANTAS, Universidade do Estado da Bahia

Doutora em Educação pela Universidad Autónoma de Barcelona. Mestre em Ciências da Educação pela Université de Paris VIII. Professora Adjunta da UNEB

MARIA OLÍVIA MATOS OLIVEIRA, Universidade do Estado da Bahia-UNEB

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia, Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (1982) e Mestrado em Calidad Educativa pela Universidade Autónoma de Barcelona (2001). Doutorado em Calidad y Procesos de Innovación Educativa - Universidad Autonoma de Barcelona (2003). Pós-doutorado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ (2012). Professora na Graduação e no Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade(UNEB) e do Doutorado Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC). Vice- coordenadora do Mestrado Profissional em EJA ( MPEJA_ UNEB/DEDCI). Pesquisadora de processos formativos a distância e tecnologias aplicadas a Educação. Áreas e temas de interesse: Educação online; Mídia; Formação de professores; Educação de Jovens e Adultos. Grupo de pesquisa: Sociedade em Rede, Pluralidade Cultural e Conteúdos Digitais Educacionais.

Publicado

2013-08-29

Como Citar

DANTAS, T. R.; OLIVEIRA, M. O. M. APRESENTAçãO. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 21, n. 37, 2013. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2012.v21.n37.p%p. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/450. Acesso em: 26 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>