Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe editorial
Periodicidade
Sustentabilidade e taxas
Retratações
Contato
Edições
Número Atual
Números Anteriores
Políticas
Pesquisas com humanos e animais
Ética em pesquisa e publicação
Avaliação por pares
Política de privacidade e preservação digital
Políticas de diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade
Política de ética e boas práticas na publicação
Política de acesso aberto e direitos autorais
Diretrizes
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para editores
Diretrizes para submissão
Diretrizes para preparação do manuscrito
Submissões
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. 69 (2023): Educação, Formação e Violência Escolar
v. 32 n. 69 (2023): Educação, Formação e Violência Escolar
Dossiê Temático Educação, Formação e Violência Escolar.
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v32.n69
Publicado:
2023-01-29
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
Emanuel do Rosário Santos Nonato
12
PDF
Dossiê Temático 69
Algunas Discusiones y Reflexiones Conceptuales Sobre la Educación y el Preconcepto
Horacio Martin Ferber
27-41
PDF (Español (España))
Concepções de Professores Sobre Bulliyng e Formas de Enfrentamento no Contexto Escolar
Jaciete Barbosa dos Santos, Lucimêre Rodrigues De Souza, Viviane Borges Dias
42-58
PDF
Entre Tantas Violências
políticas, lugares e a construção do sentido da escola
Luciana Haddad Ferreira, Andreza Barbosa, Gabriel Meneses Barros
59-77
PDF
Violência Escolar de Gênero
uma abordagem teórico-crítica
Luciana Dadico
78-89
PDF
Diferencias Entre Estudiantes Y Docentes de Una Escuela Secundaria Respecto al Bullying y la Discriminación
Anayanzin Antonio Cañongo, Gabriela Ordaz Villegas, Guadalupe Acle Tomasini
90-105
PDF (Español (España))
“Regra Tácita”
racismo religioso no ambiente escolar em Salvador e Recôncavo Baiano
Jalusa Silva de Arruda, Otto Vinicius Agra Figueiredo, Edmar Ferreira Santos
106-124
PDF
Análise de Pesquisas Sobre as Práticas Curriculares no Combate ao Bullying e Cyberbullying
Miriam Bitencurti, Carla Zandavalli
125-146
PDF
Violência Contra Estudantes Com Deficiência em Situação de Inclusão na Escola Pública
Lívia de Lima Miranda, Valdelúcia Alves da Costa
147-166
PDF
Inclusão e Violência Escolar
contribuições de um estudo empírico no Rio de Janeiro
Vania Mefano, Marina Maldonado Lopes, Sonia Cristina Soares Dias Vermelho
167-186
PDF
Mitos Sobre Bullying
o que diz a ciência?
Grazielli Fernandes, Débora Dalbosco Dell'Aglio
187-201
PDF
Estudos
Práticas Inovadoras de Formação Continuada Docente e o Lugar das Tecnologias
Arline Thomé da Silva, Daniela Tomio
203-222
pdf
Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação
o ensino de geografia e a apropriação conceitual
Luiz Martins Junior; Rosa Elisabete M.W. Martins; Julice Dias
223-237
pdf
Aprendizagens Colaborativas Mediadas pelo Dispositivo para Ensino Híbrido SSC
Sheilla Silva Conceição, Henrique Nou Schneider
238-260
PDF
Avaliação da Aprendizagem no Ensino a Distância Online
perspectivas teórico-metodológicas
Eniel Espirito Santo, Ariston de Lima Cardoso, Adilson Gomes dos Santos
261-276
PDF
Língua de Sinais e Ambientes Virtuais de Aprendizagem:
Mapeamento Sistemático da Literatura
Aline Dubal Machado, Francieli Motter Ludovico, Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos
277-290
PDF
Entrevista
Perspectivas, contradições e crítica do Letramento Científico como dispositivo educacional
entrevista com Pedro Demo
Marcello Ferreira, Marcos Rogério Martins Costa, Pedro Demo
292-312
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palavras-chave