Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Comité Éditorial
Soumissions
Annonces
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 32 No. 70 (2023): Educação Integral e Desenvolvimento Humano
Vol. 32 No. 70 (2023): Educação Integral e Desenvolvimento Humano
Educação Integral e Desenvolvimento Humano
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v32.n70
Publié-e:
2023-04-14
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
12
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
José Leonardo Rolim de Lima Severo, Dinora Tereza Zucchetti
13-16
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Tematico 70
Educação Integral e Democracia
contextos, referências e conceitos em um campo em disputas
Renata Gerhardt de Barcelos, Jaqueline Moll
17-31
PDF (Português (Brasil))
Educação Permanente,Intervenções e Desenvolvimentos no Ensino Superior
Sara Mónico Lopes, Jenny Gil Sousa, Maria Antónia Barreto
32-48
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Didática e Educação Integral
perspectivas de professoras/es de escolas públicas na Paraíba
José Leonardo Rolim de Lima Severo
49-61
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Sentidos de Educação Integral de Docentes e Familiares
uma discussão sobre o direito à educação
Dinorá Tereza Zucchetti, Jeane Felix da Silva
62-75
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Escola, Relações Locais e Construção de Comunidade
ensinar e aprender sobre o território municipal nos anos iniciais da escolarização
Rodrigo Manoel Dias da Silva
76-90
pdf (Português (Brasil))
pdf (English)
Ampliar el Horario y Disminuir las Condiciones de Trabajo Docente
el caso de Dos Escuelas de Tiempo Completo en Colima, México
Fernando Iván Ceballos Escobar
91-108
PDF (Español (España))
O Trabalho Docente no Contexto das Escolas Cidadãs da Paraíba
Hedgard Rodrigues da Silva, Dalila Andrade Oliveira
109-128
PDF (Português (Brasil))
La Educación con Perspectiva de Género Para la Formación Integral del Alumnado.
análisis de estrategias coeducativas
Rocío Cárdenas – Rodríguez, Gema Otero – Gutiérrez, Maria Carmen Monreal Gimeno
129-144
PDF (Español (España))
Programa Mais Educação
indução e descontinuidade
Carlos Antonio Diniz Junior, Saraa César Mól
145-159
PDF (Português (Brasil))
O Projeto de Educação em Tempo Integral no Estado do Amazonas como garantia do Direito à Educação
Angela Maria Gonçalves de Oliveira, Zilda Gláucia Elias Franco
160-174
PDF (Português (Brasil))
Privatização do Currículo e Fomento ao Empreendedorismo Juvenil
uma análise do ensino médio de tempo integral na rede estadual do Rio de Janeiro
Carlos Soares Barbosa, Filipe Cavalcanti Madeira
175-196
PDF (Português (Brasil))
As percepções de Docentes sobre o Ensino Médio Integrado
projetos em disputa
Ana Kelly Arantes, Sandra Soares Della Fonte, Talita Emidio Andrade Soares, Denilson Junio Marques Soares
197-213
PDF (Português (Brasil))
A Dimensão Afetiva na Formação Integrada da Educação Profissional
Claudia Lima, Dinamara Feldens
214-232
PDF (Português (Brasil))
O Ensino Médio Integrado ao Técnico
revisão sistemática (2013-2019)
Ana Claudia Ferreira, Maria de Fátima Rodrigues Pereira
233-252
PDF (Português (Brasil))
Formação Continuada em Uma Escola de Educação Integral em Tempo Integral
engajamento e empreendimento conjunto
Silvana Capobiango, Vania Finholdt Angelo Leite
253-270
PDF (Português (Brasil))
ÉTUDES
O Ensino de Ciências nos Anos Iniciais
um panorama das pesquisas nacionais
Débora Luana Kurz, Everton Bedin
272-294
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Mots-clés