Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Current Issue
Previous Issues
Editorial Board
Submissions
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 32 No. 70 (2023): Educação Integral e Desenvolvimento Humano
Vol. 32 No. 70 (2023): Educação Integral e Desenvolvimento Humano
Educação Integral e Desenvolvimento Humano
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v32.n70
Published:
2023-04-14
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
12
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
José Leonardo Rolim de Lima Severo, Dinora Tereza Zucchetti
13-16
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Tematico 70
Educação Integral e Democracia
contextos, referências e conceitos em um campo em disputas
Renata Gerhardt de Barcelos, Jaqueline Moll
17-31
PDF (Português (Brasil))
Permanent Education, Interventions and Developments in Higher Education
Sara Mónico Lopes, Jenny Gil Sousa, Maria Antónia Barreto
32-48
PDF (Português (Brasil))
PDF
Didatic and Integral Education
PERSPECTIVES OF TEACHERS IN PUBLIC SCHOOLS IN PARAÍBA
José Leonardo Rolim de Lima Severo
49-61
PDF (Português (Brasil))
PDF
Sentidos de Educação Integral de Docentes e Familiares
uma discussão sobre o direito à educação
Dinorá Tereza Zucchetti, Jeane Felix da Silva
62-75
PDF (Português (Brasil))
PDF
Escola, Relações Locais e Construção de Comunidade
ensinar e aprender sobre o território municipal nos anos iniciais da escolarização
Rodrigo Manoel Dias da Silva
76-90
pdf (Português (Brasil))
pdf
Ampliar el Horario y Disminuir las Condiciones de Trabajo Docente
el caso de Dos Escuelas de Tiempo Completo en Colima, México
Fernando Iván Ceballos Escobar
91-108
PDF (Español (España))
THE TEACHING WORK IN THE CONTEXT OF CITIZEN SCHOOLS IN PARAÍBA
Hedgard Rodrigues da Silva, Dalila Andrade Oliveira
109-128
PDF (Português (Brasil))
La Educación con Perspectiva de Género Para la Formación Integral del Alumnado.
análisis de estrategias coeducativas
Rocío Cárdenas – Rodríguez, Gema Otero – Gutiérrez, Maria Carmen Monreal Gimeno
129-144
PDF (Español (España))
Programa Mais Educação
induction and discontinuity
Carlos Antonio Diniz Junior, Saraa César Mól
145-159
PDF (Português (Brasil))
THE FULL-TIME EDUCATION PROJECT IN THE STATE OF AMAZONAS AS A GUARANTEE OF THE RIGHT TO EDUCATION AS HUMAN DEVELOPMENT
Angela Maria Gonçalves de Oliveira, Zilda Gláucia Elias Franco
160-174
PDF (Português (Brasil))
CURRICULUM PRIVATIZATION AND ENCOURAGEMENT OF YOUTH ENTREPRENEURSHIP: AN ANALYSIS OF FULL-TIME HIGH SCHOOL IN THE STATE NETWORK OF RIO DE JANEIRO
uma análise do ensino médio de tempo integral na rede estadual do Rio de Janeiro
Carlos Soares Barbosa, Filipe Cavalcanti Madeira
175-196
PDF (Português (Brasil))
As percepções de Docentes sobre o Ensino Médio Integrado
projetos em disputa
Ana Kelly Arantes, Sandra Soares Della Fonte, Talita Emidio Andrade Soares, Denilson Junio Marques Soares
197-213
PDF (Português (Brasil))
THE AFFECTIVE DIMENSION IN THE INTEGRATED TRAINING OF PROFESSIONAL EDUCATION
Claudia Lima, Dinamara Feldens
214-232
PDF (Português (Brasil))
SYSTEMATIC REVIEW ON HIGH SCHOOL EDUCATION INTEGRATED WITH TECHNICIAN - 2013-2019
revisão sistemática (2013-2019)
Ana Claudia Ferreira, Maria de Fátima Rodrigues Pereira
233-252
PDF (Português (Brasil))
Formação Continuada em Uma Escola de Educação Integral em Tempo Integral
engajamento e empreendimento conjunto
Silvana Capobiango, Vania Finholdt Angelo Leite
253-270
PDF (Português (Brasil))
STUDIES
O Ensino de Ciências nos Anos Iniciais
um panorama das pesquisas nacionais
Débora Luana Kurz, Everton Bedin
272-294
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Keywords