Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Comité Éditorial
Soumissions
Annonces
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 31 No. 68 (2022): L'éducation et la narration
Vol. 31 No. 68 (2022): L'éducation et la narration
Educação e Contação de Histórias
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v31.n68
Publié-e:
2022-10-26
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
12
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÂO
Renata Junqueira de Souza, Rosemary Lapa de Oliveira
13-19
PDF (Português (Brasil))
Dossier 68
Narrar Histórias Sob o Pensar Complexo
compreender o humano, incluir e religar saberes
Flavia Diniz Roldão, Anderson Francisco Vitorino, Ricardo Antunes de Sá
20-33
PDF (Português (Brasil))
A Preparação do Conto e do Contador de Histórias
Luciene Souza Santos, Mary de Andrade Arapiraca, Luciana Maria Ávila Carvalho
34-47
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Plan and Tell
experience with storytelling at CELLIJ
Isabela Delli Colli Zocolaro, Renata junqueira de Souza, Jefferson A. Stevenson
48-68
PDF (English)
PDF (Português (Brasil))
Contação de História Mediada pela Comunicação Alternativa no TEA
revisando estudos
Ana Aparecida de Oliveira Machado Barby, Paloma Aparecida Oliveira Ratuchne, Gabriela Christine Spinardi
69-84
PDF (Português (Brasil))
Contação de Histórias no Tempo-Atenção da Aula
conversações com/entre ancestralidades
Maria Alice Gouvêa Campesato
85-102
PDF (Português (Brasil))
Contação de Histórias Para, Com, e Por Crianças na Escola da Infância
Débora Cristina Sales da Cruz Vieira
103-115
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Contar Histórias no Atendimento Educacional Especializado
perspectivas contemporâneas
Jaqueline Sousa Santos Pita, Rosemary
117-129
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
A Performance de Contação de Histórias
UNE CHORÉGRAPHIE DE RÉFLEXION SUR L'ÉVÉNEMENT, L'ENFANCE ET L'ENSEIGNEMENT
Thais Braz Duarte, Cilene Nascimento Canda
130-147
PDF (Português (Brasil))
Comunidade Narrativa e Performance
a formação de crianças contadoras de história
Elisa Maria Dalla-Bona, Selma Soczecki Leal , Adriana Vaz
148-167
PDf (Português (Brasil))
Educação Social e Contação de História Como Aporte Didático-Metodológico
Danielle Rezera, Walson Lopes
168-180
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da Contação de Histórias em Libras Para a Educação de Surdos
Lidiane Rodrigues Brito, Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro
181-199
PDF (Português (Brasil))
“Vitória, Vitória, Acabou a História!”
narrativas infantis em podcasts
Letícia Águida Bento Ferreira, Lidnei Ventura
200-214
PDF (Português (Brasil))
Literatura Digital Infantil, Experiências Sonoras e Audição de Histórias
Edgar Roberto Kirchof, Giselly Lima de Moraes
215-230
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Literatura Africana e Afro-Brasileira na Construção da Identidade da Criança na Pré-escola
Simone Ribeiro, Danielle Fortuna, Jacqueline Lima
231-246
PDF (Português (Brasil))
Recontextualizar Ciências Por Meio da Contação de Histórias
rede e hibridismo na educação
Luciana Backes, Catherine Bruguière, Vera Lucia Felicetti, Naidi Carmen Gabriel
247-264
PDF (Português (Brasil))
ÉTUDES
Famílias de Pessoas com Deficiência Intelectual:
cuidar e educar nas redes parental e social de apoio
Cláudia Paranhos Portela, Lívia Alessandra Fialho Costa
266-676
PDF (Português (Brasil))
Protagonismo e Processos Formativos
um estudo de caso da alfabetização em cuba (1961)
José Joaquim Pereira Melo, Roseli Gall do Amaral , Dayane de Freitas Colombo Rosa
277-293
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Mots-clés