Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Sobre
À propos de cette revue
Equipe editorial
Periodicidade
Sustentabilidade e taxas
Retratações
Coordonnées
Edições
Numéro courant
Archives
Políticas
Pesquisas com humanos e animais
Ética em pesquisa e publicação
Avaliação por pares
Política de privacidade e preservação digital
Políticas de diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade
Política de ética e boas práticas na publicação
Política de acesso aberto e direitos autorais
Diretrizes
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para editores
Diretrizes para submissão
Diretrizes para preparação do manuscrito
Soumissions
Indexadores
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 30 No. 64 (2021): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 30 No. 64 (2021): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Educação, Tecnologias e Inovação
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v30.n64
Publié-e:
2021-11-19
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Emanuel do Rosário Santos Nonato
12
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Mary Valda Souza Sales, Vani Moreira Kenski
13-18
PDF (Português (Brasil))
Dossier 64
Sentidos da inovação em suas relações com a Educação e as tecnologias
Mary Valda Souza Sales, Vani Moreira Kenski
19-35
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Presenças remotas
narrativas sobre as aulas inovadoras em tempos de distanciamento físico
Adriana Rocha Bruno, Ana Maria Di Grado Hessel
60-75
PDF (Português (Brasil))
Recalibrating Institutional Choreographies for future-focused learning and teaching.
Som Naidu, Javed Yusuf, Dhiraj Bhartu, Deepak Bhartu
76-91
PDF (English)
Currículos em ação em tempo de pandemia
desafios da inovação
Jacques Lima Ferreira, Glaucia da Silva Brito, Suely Scherer
92-106
PDF (Português (Brasil))
Inovação, inclusão digital e educação ao longo da vida
perspectivas em disputa no contexto de pandemia da COVID-19 e de um crescente autoritarismo
Bruno Joaquim, Lucila Pesce
107-119
PDF (Português (Brasil))
Ferramentas do design no ensino de Geografia
perspectivas para inovação na educação
Fabíola Alice dos Anjos Durães, Núria Hanglei Cacete
120-140
PDF (Português (Brasil))
A Inclusão Educacional dos povos indígenas pelo Ensino Superior a Distância
a contribuição da tecnologia para a democratização da Educação
Taissa Vieira Lozano Burci, Maria Luísa Furlan Costa
141-157
PDF (Português (Brasil))
Jogar, analisar, criar jogos e refletir sobre seu uso em práticas pedagógicas
Dulce Márcia Cruz
158-180
PDF (Português (Brasil))
(Co)autoria de Recursos Educacionais Abertos e inovação educacional:
caminhos ético-estéticos
Juliana Sales Jacques, Elena Maria Mallmann, Mara Denize Mazzardo
181-197
PDF (Português (Brasil))
Technology 4.0 for Education 4.0
innovations, challenges and opportunities in India
Ramesh Chander Sharma, Suresh Garg
198-209
PDF (English)
"Não sou obrigado a ser Cult"
o museu de memes enquanto espaço de Educação, Inovação e divulgação científica
Kaio Eduardo de Jesus OLIVEIRA, Edvaldo Souza Couto, Cristiane de Magalhães PORTO
210-225
PDF (Português (Brasil))
Educação, Tecnologias e Inovação Pedagógica
em busca do Interativismo Colaborativo
Gilberto Lacerda dos Santos
226-240
PDF (Português (Brasil))
Sources d'enseignement de l'auto-efficacité informatique comme voie vers l'innovation pédagogique
Elis Renata de Britto Santos
241-264
PDF (Português (Brasil))
ÉTUDES
Juventude em foco
a diversidade no perfil dos estudantes dos curso técnicos subsequentes
Gislene Miotto Catolino Raymundo, Tânia Regina Raitz, Verônica Gesser
266-285
PDF (Português (Brasil))
Educação do campo e seus reflexos no contexto amapaense
Leandro de Freitas Pantoja, Elivaldo Serrão Custódio
286-303
PDF (Português (Brasil))
Pareceristas 2021
PARECERISTAS AD HOC 2021
Maura Icléa Cardoso Castro
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Mots-clés