A GESTÃO ESCOLAR COMO SUBSÍDIO AO DIREITO À EDUCAÇÃO: uma articulação a partir da noção de função social da escola
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2020.v5.n1.9-16Palabras clave:
Educação, EnsinoResumen
.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2020-08-07
Cómo citar
SANTOS, C. de A.; NOGUEIRA, D. X. P.; FERREIRA, M. A GESTÃO ESCOLAR COMO SUBSÍDIO AO DIREITO À EDUCAÇÃO: uma articulação a partir da noção de função social da escola. Plurais - Revista Multidisciplinar, Salvador, v. 5, n. 1, p. 9–16, 2020. DOI: 10.29378/plurais.2447-9373.2020.v5.n1.9-16. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/8849. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Dossiê Temático
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, assumindo responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.