Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Submissões
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaração de Privacidade
Fluxo Editorial
Apoio
Contato
Atual
Arquivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Anúncios
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2018): Avaliação Institucional
v. 3 n. 2 (2018): Avaliação Institucional
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v3.n2
Publicado:
2018-09-13
Edição completa
PDF
Editorial
Apresentação
Nadja Hage Fialho (Autor)
5-9
PDF
Dossiê Temático
Planejamento e avaliação: conexões entre o PDI, o Programa de Gestão Universitária e a Avaliação Institucional no âmbito da Universidade do Estado da Bahia
Ivan Luiz Novaes, Lidia Boaventura Pimenta (Autor)
12-26
PDF
Estilos evaluativos de profesores secundarios en el marco de la cultura evaluativa escolar
Paulina Salinas Fritz, Daniel Ríos Muñoz (Autor)
27-41
PDF
Avaliação da Quadrienal (2013-2016) - Área de Educação na CAPES: reflexões para os Mestrados Profissionais da Educação
Emilia Peixoto Vieira (Autor)
42-57
PDF
Estudos/Ensaios
O MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS E A PRÁTICA DOCENTE: o professor reflexivo na perspectiva de diferentes estudiosos
Tainan Amorim Santana Correio, Maria Inêz Oliveira Araújo Correio (Autor)
60-77
PDF
Perspectivas dos alunos que acessam o Ensino Superior Tecnológico Público e sua permanência na unidade FATEC Tatuapé - SP
Ivanete Bellucci Ameida Correio (Autor)
78-95
PDF
acessos
Localização dos acessos
issn
Palavras-chave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão