Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Corpo Editorial
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Diretrizes para autores
    • Diretrizes para avaliadores
    • Diretrizes para Editores
    • Submissões
    • Ética em pesquisa
    • Avaliação por pares
    • Similaridade e Política de Retratação
    • Política de Equidade
    • Política de Acesso Aberto
    • Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
    • Política de Preservação digital
    • Declaração de Privacidade
    • Fluxo Editorial
    • Apoio
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Fontes/Indexadores
  • Template e CheckList
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores Ad hoc 2024
    • Avaliadores Ad hoc 2023
    • Avaliadores ad hoc 2022
    • Avaliadores ad hoc 2021
    • Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2018): Avaliação Institucional

v. 3 n. 2 (2018): Avaliação Institucional

					Visualizar v. 3 n. 2 (2018): Avaliação Institucional
DOI: https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v3.n2
Publicado: 09/13/2018

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • Apresentação

    Nadja Hage Fialho (Autor)
    5-9
    • PDF

Dossiê Temático

  • Planejamento e avaliação: conexões entre o PDI, o Programa de Gestão Universitária e a Avaliação Institucional no âmbito da Universidade do Estado da Bahia

    Ivan Luiz Novaes, Lidia Boaventura Pimenta (Autor)
    12-26
    • PDF
  • Estilos evaluativos de profesores secundarios en el marco de la cultura evaluativa escolar

    Paulina Salinas Fritz, Daniel Ríos Muñoz (Autor)
    27-41
    • PDF
  • Avaliação da Quadrienal (2013-2016) - Área de Educação na CAPES: reflexões para os Mestrados Profissionais da Educação

    Emilia Peixoto Vieira (Autor)
    42-57
    • PDF

Estudos/Ensaios

  • O MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS E A PRÁTICA DOCENTE: o professor reflexivo na perspectiva de diferentes estudiosos

    Tainan Amorim Santana Correio, Maria Inêz Oliveira Araújo Correio (Autor)
    60-77
    • PDF
  • Perspectivas dos alunos que acessam o Ensino Superior Tecnológico Público e sua permanência na unidade FATEC Tatuapé - SP

    Ivanete Bellucci Ameida Correio (Autor)
    78-95
    • PDF

acessos

Localização dos acessos

issn

Palavras-chave

lockss

ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO

 

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Creative Commons License

Plurais Revista Multidisciplinar
e_ISSN: 2177-5060
ISSN: 2447-9373
 
Gestec – Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação / UNEB
Departamento de Educação - Campus I
Rua Silveira Martins, 2555, Cabula - Salvador – BA - Brasil -  CEP: 41.150-000.
+55 (71) 3117-2200


Licenciada com Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.