Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2018): Avaliação Institucional
Vol. 3 No. 2 (2018): Avaliação Institucional
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v3.n2
Publié-e:
2018-09-13
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Apresentação
Nadja Hage Fialho (Auteur-e)
5-9
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Planejamento e avaliação: conexões entre o PDI, o Programa de Gestão Universitária e a Avaliação Institucional no âmbito da Universidade do Estado da Bahia
Ivan Luiz Novaes, Lidia Boaventura Pimenta (Auteur-e)
12-26
PDF (Português (Brasil))
Estilos evaluativos de profesores secundarios en el marco de la cultura evaluativa escolar
Paulina Salinas Fritz, Daniel Ríos Muñoz (Auteur-e)
27-41
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da Quadrienal (2013-2016) - Área de Educação na CAPES: reflexões para os Mestrados Profissionais da Educação
Emilia Peixoto Vieira (Auteur-e)
42-57
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
O MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS E A PRÁTICA DOCENTE: o professor reflexivo na perspectiva de diferentes estudiosos
Tainan Amorim Santana Correio, Maria Inêz Oliveira Araújo Correio (Auteur-e)
60-77
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas dos alunos que acessam o Ensino Superior Tecnológico Público e sua permanência na unidade FATEC Tatuapé - SP
Ivanete Bellucci Ameida Correio (Auteur-e)
78-95
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission