Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Submissões
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaração de Privacidade
Fluxo Editorial
Apoio
Contato
Atual
Arquivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Anúncios
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2021): Ensino de Física
v. 6 n. 2 (2021): Ensino de Física
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v6.n2
Publicado:
2021-07-14
Edição completa
PDF
HTML
Artigos
A virtualização do museu do futebol como espaço de aprendizagem
diálogos com a cibercultura e cultura da convergência
Carlos Guilherme Rocha, Arthur Franco e Silva (Autor)
161-178
PDF
HTML
Formação de monitores de alunos com necessidades educacionais especiais
Claudete Botelho Ferreira, Bento Selau, Cristina Boéssio (Autor)
179-196
PDF
HTML
Expansão, interiorização e acesso ao ensino superior no Estado da Bahia
Luciana Alaide Santana, Everson Meireles, Paulo Gabriel Soledade Nacif (Autor)
197-217
PDF
HTML
Docência e pandemia
os desafios do ensino remoto segundo professores da Educação Básica baiana
Arlete Ramos dos Santos, Wesley Amaral Vieira, Queziane Martins da Cruz, Marizéte Silva Souza (Autor)
218-239
PDF
HTML
A concepção do docente da educação profissional sobre inclusão para um ambiente educacional de qualidade
Roberto Kanaane, Andrea Ribeiro Ramos (Autor)
240-260
PDF
HTML
Dossiê Temático
Ensino de física
fundamentos, pesquisas e novas tendências
Marcello Ferreira, Olavo Leopoldino da Silva Filho (Autor)
9-19
PDF
HTML
Educação sonora em processo formativo com professores de ciências
indagação sobre ruídos e a música
Rafael Luis Swarowsky, Valmir Heckler, Hebert Elias Lobo Sosa (Autor)
20-37
PDF
HTML
Atividades experimentais para o ensino de Astronomia
possibilidades para um trabalho interdisciplinar
Michel Corci Batista, Veridiane Cristina Martins, Luana Paula Goulart de Menezes (Autor)
38-59
PDF
HTML
Educação escolar quilombola
desafios para o ensino de Física e Astronomia
Alan Alves-Brito (Autor)
60-80
PDF
HTML
Evolução do ensino competencial
uma comparação entre os documentos europeu e brasileiro
Iramaia Jorge Cabra de Paulo, Silvana Perez, Clara Elena S. Tabosa (Autor)
81-102
PDF
HTML
O Impacto da taxa de aprovação em disciplinas de física básica no percurso formativo de estudantes na graduação em física
Júlio Akashi Hernandes, Paulo Henrique Dias Menezes, Giovana Trevisan Nogueira (Autor)
103-123
PDF
HTML
Percepção de professores de física em questões envolvendo relações cts
Rodrigo Bastos Cunha (Autor)
124-137
PDF
HTML
Modelo 5E e aprendizagem por descoberta
a luz e seus impactos na tecnologia cotidiana
Fábio Ferreira Monteiro, Marcello Ferreira, Olavo Leopoldino da Silva Filho, Wendell da Silva Cruzeiro (Autor)
138-159
PDF
HTML
acessos
Localização dos acessos
issn
Palavras-chave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão