Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Soumissions
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Déclaration de confidentialité
Fluxo Editorial
Apoio
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Annonces
Evaluadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 6 No. 2 (2021): Ensino de Física
Vol. 6 No. 2 (2021): Ensino de Física
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v6.n2
Publié-e:
2021-07-14
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Artigos
A virtualização do museu do futebol como espaço de aprendizagem
diálogos com a cibercultura e cultura da convergência
Carlos Guilherme Rocha, Arthur Franco e Silva (Auteur-e)
161-178
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Formação de monitores de alunos com necessidades educacionais especiais
Claudete Botelho Ferreira, Bento Selau, Cristina Boéssio (Auteur-e)
179-196
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Expansão, interiorização e acesso ao ensino superior no Estado da Bahia
Luciana Alaide Santana, Everson Meireles, Paulo Gabriel Soledade Nacif (Auteur-e)
197-217
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Docência e pandemia
os desafios do ensino remoto segundo professores da Educação Básica baiana
Arlete Ramos dos Santos, Wesley Amaral Vieira, Queziane Martins da Cruz, Marizéte Silva Souza (Auteur-e)
218-239
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A concepção do docente da educação profissional sobre inclusão para um ambiente educacional de qualidade
Roberto Kanaane, Andrea Ribeiro Ramos (Auteur-e)
240-260
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Ensino de física
fundamentos, pesquisas e novas tendências
Marcello Ferreira, Olavo Leopoldino da Silva Filho (Auteur-e)
9-19
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Educação sonora em processo formativo com professores de ciências
indagação sobre ruídos e a música
Rafael Luis Swarowsky, Valmir Heckler, Hebert Elias Lobo Sosa (Auteur-e)
20-37
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Atividades experimentais para o ensino de Astronomia
possibilidades para um trabalho interdisciplinar
Michel Corci Batista, Veridiane Cristina Martins, Luana Paula Goulart de Menezes (Auteur-e)
38-59
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Educação escolar quilombola
desafios para o ensino de Física e Astronomia
Alan Alves-Brito (Auteur-e)
60-80
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Evolução do ensino competencial
uma comparação entre os documentos europeu e brasileiro
Iramaia Jorge Cabra de Paulo, Silvana Perez, Clara Elena S. Tabosa (Auteur-e)
81-102
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O Impacto da taxa de aprovação em disciplinas de física básica no percurso formativo de estudantes na graduação em física
Júlio Akashi Hernandes, Paulo Henrique Dias Menezes, Giovana Trevisan Nogueira (Auteur-e)
103-123
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Percepção de professores de física em questões envolvendo relações cts
Rodrigo Bastos Cunha (Auteur-e)
124-137
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Modelo 5E e aprendizagem por descoberta
a luz e seus impactos na tecnologia cotidiana
Fábio Ferreira Monteiro, Marcello Ferreira, Olavo Leopoldino da Silva Filho, Wendell da Silva Cruzeiro (Auteur-e)
138-159
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Mots-clés
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Numéro courant
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission