Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Submissões
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaração de Privacidade
Fluxo Editorial
Apoio
Contato
Atual
Arquivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Anúncios
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2020): Gestão no Ambiente Educacional
v. 5 n. 1 (2020): Gestão no Ambiente Educacional
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v5.n1
Publicado:
2020-04-20
Edição completa
PDF
HTML
Dossiê Temático
A GESTÃO ESCOLAR COMO SUBSÍDIO AO DIREITO À EDUCAÇÃO: uma articulação a partir da noção de função social da escola
Catarina de Almeida Santos, Danielle Xábregas Pamplona Nogueira, Marcello Ferreira (Autor)
9-16
PDF
HTML
INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO DE CURSOS: indícios que definem a qualidade de um curso de graduação na perspectiva do SINAES
Adenize Costa Acioli, Maria Antonieta Albuquerque de Oliveira (Autor)
17-34
PDF
HTML
INSTITUCIONES EDUCATIVAS CONFESIONALES Y EL IMPACTO EN EL DESARROLLO LOCAL: el caso de la Universidad Adventista del Plata (UAP) en la Ciudad del Libertador San Martin (ARGENTINA)
Ricardo Costa Caggy (Autor)
35-67
PDF
HTML
GESTÃO ESTRATÉGICA: uma análise do primeiro ciclo de implementação em uma Instituição de Ensino Superior Confessional da Bahia [2014-2018]
Tânia Moura Benevides, Marco Antônio Leal Góes, Jéssica Nascimento de Oliveira (Autor)
68-95
PDF
HTML
ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO NA UNIVERSIDADE MULTICAMPI
Celeste Maria Pacheco de Andrade, Lídia Boaventura Pimenta (Autor)
96-122
PDF
HTML
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO PROFESSOR GESTOR: atribuições no modelo multicampi
Lina Maria Brandão de Aras, Ana Claudia Pacheco de Andrade, Luzinete Gama de Oliveira (Autor)
123-144
PDF
HTML
EM DEFESA DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: diálogos em tempos de pandemia
Galdino Rodrigues de Sousa, Eliane Medeiros Borges, Ricardo Ducatti Colpas (Autor)
146-169
PDF
HTML
Estudos/Ensaios
LEITURA E TRABALHO DOCENTE NA ESCOLA: ontem e hoje
Rosemary Lapa Oliveira (Autor)
171-192
PDF
HTML
QUESTÕES DE GÊNERO NA APRENDIZAGEM AO LONGO DA VIDA
Antonio Carlos Dias Junior, Alan Caballero (Autor)
193-219
PDF
HTML
PERCEPÇÕES DA COMUNIDADE ESCOLAR SOBRE OS RESULTADOS QUALITATIVOS E QUANTITATIVOS EM UMA ESCOLA INTEGRAL
Alessandra Marcos Aguiar, Odaléa Feitosa Vidal (Autor)
220-240
PDF
HTML
A NOVA GESTÃO PÚBLICA NA EDUCAÇÃO: uma análise das escolas “concertadas” na Espanha
Juliano Mota Parente (Autor)
241-260
PDF
HTML
IMPACTOS EDUCACIONAIS E SOCIOCULTURAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: estudo de caso sobre a implantação de uma Comissão Própria de Avaliação
Denise Alves Lucena, Doriele Silva Andrade Costa Duvernoy (Autor)
261-284
PDF
HTML
ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL NAS ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO: inserção, atribuições e contexto de atuação
Paulo Roberto Prado Constantino, Marília Macorin de Azevedo, Sérgio Eugenio Menino (Autor)
285-304
PDF
HTML
acessos
Localização dos acessos
issn
Palavras-chave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão