Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Envíos
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaración de privacidad
Fluxo Editorial
Apoio
Contacto
Actual
Archivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Avisos
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2020): Gestão no Ambiente Educacional
Vol. 5 Núm. 1 (2020): Gestão no Ambiente Educacional
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v5.n1
Publicado:
2020-04-20
Número completo
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Dossiê Temático
A GESTÃO ESCOLAR COMO SUBSÍDIO AO DIREITO À EDUCAÇÃO: uma articulação a partir da noção de função social da escola
Catarina de Almeida Santos, Danielle Xábregas Pamplona Nogueira, Marcello Ferreira (Autor/a)
9-16
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO DE CURSOS: indícios que definem a qualidade de um curso de graduação na perspectiva do SINAES
Adenize Costa Acioli, Maria Antonieta Albuquerque de Oliveira (Autor/a)
17-34
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
INSTITUCIONES EDUCATIVAS CONFESIONALES Y EL IMPACTO EN EL DESARROLLO LOCAL: el caso de la Universidad Adventista del Plata (UAP) en la Ciudad del Libertador San Martin (ARGENTINA)
Ricardo Costa Caggy (Autor/a)
35-67
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
GESTÃO ESTRATÉGICA: uma análise do primeiro ciclo de implementação em uma Instituição de Ensino Superior Confessional da Bahia [2014-2018]
Tânia Moura Benevides, Marco Antônio Leal Góes, Jéssica Nascimento de Oliveira (Autor/a)
68-95
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO NA UNIVERSIDADE MULTICAMPI
Celeste Maria Pacheco de Andrade, Lídia Boaventura Pimenta (Autor/a)
96-122
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO PROFESSOR GESTOR: atribuições no modelo multicampi
Lina Maria Brandão de Aras, Ana Claudia Pacheco de Andrade, Luzinete Gama de Oliveira (Autor/a)
123-144
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
EM DEFESA DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: diálogos em tempos de pandemia
Galdino Rodrigues de Sousa, Eliane Medeiros Borges, Ricardo Ducatti Colpas (Autor/a)
146-169
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
LEITURA E TRABALHO DOCENTE NA ESCOLA: ontem e hoje
Rosemary Lapa Oliveira (Autor/a)
171-192
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
QUESTÕES DE GÊNERO NA APRENDIZAGEM AO LONGO DA VIDA
Antonio Carlos Dias Junior, Alan Caballero (Autor/a)
193-219
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES DA COMUNIDADE ESCOLAR SOBRE OS RESULTADOS QUALITATIVOS E QUANTITATIVOS EM UMA ESCOLA INTEGRAL
Alessandra Marcos Aguiar, Odaléa Feitosa Vidal (Autor/a)
220-240
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A NOVA GESTÃO PÚBLICA NA EDUCAÇÃO: uma análise das escolas “concertadas” na Espanha
Juliano Mota Parente (Autor/a)
241-260
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
IMPACTOS EDUCACIONAIS E SOCIOCULTURAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: estudo de caso sobre a implantação de uma Comissão Própria de Avaliação
Denise Alves Lucena, Doriele Silva Andrade Costa Duvernoy (Autor/a)
261-284
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL NAS ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO: inserção, atribuições e contexto de atuação
Paulo Roberto Prado Constantino, Marília Macorin de Azevedo, Sérgio Eugenio Menino (Autor/a)
285-304
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Palabras clave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo