EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2017.v26.n48.p11Resumo
O entendimento das possíveis relações entre Música e Educação, neste dossiê, nos convida à reflexão acerca do pluriculturalismo e da interdisciplinaridade. A discussão torna-se ainda mais relevante porque repousa sobre a compreensão de campos epistemológicos e práticas sociais voltadas para a formação do ser humano: uma formação que, enquanto expectativa da contemporaneidade, deve estar atenta à diversidade cultural. Os artigos aqui reunidos são um estímulo à observação acerca do diálogo entre os saberes envolvidos nessas áreas. O reconhecimento e a pressuposição de que se trata de uma relação entre culturas nos conduz ao caminho de uma abordagem interdisciplinar.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-11-12
Como Citar
COSTA, L. F.; SOUZA, E. C. de. EDITORIAL. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 26, n. 48, p. 11, 2019. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2017.v26.n48.p11. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/7562. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
O encaminhamento dos textos para a revista implica a autorização para a publicação.
A aceitação para a publicação implica na cessão de direitos de primeira publicação para a revista.
Os direitos autorais permanecem com os autores.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa.
Os autores dos textos assumem que são autores de todo o conteúdo fornecido na submissão e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.
Atualizado em 15/07/2017