EDITORIAL

Autores

  • Lívia Fialho Costa UNEB
  • Elizeu Clementino de Souza UNEB

DOI:

https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2017.v26.n48.p11

Resumo

O entendimento das possíveis relações entre Música e Educação, neste dossiê, nos convida à reflexão acerca do pluriculturalismo e da interdisciplinaridade. A discussão torna-se ainda mais relevante porque repousa sobre a compreensão de campos epistemológicos e práticas sociais voltadas para a formação do ser humano: uma formação que, enquanto expectativa da contemporaneidade, deve estar atenta à diversidade cultural. Os artigos aqui reunidos são um estímulo à observação acerca do diálogo entre os saberes envolvidos nessas áreas. O reconhecimento e a pressuposição de que se trata de uma relação entre culturas nos conduz ao caminho de uma abordagem interdisciplinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-11-12

Como Citar

COSTA, L. F.; SOUZA, E. C. de. EDITORIAL. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 26, n. 48, p. 11, 2019. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2017.v26.n48.p11. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/7562. Acesso em: 22 dez. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>