, Universidade Federal do Sul da Bahia, Brasil
-
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
A ANCESTRALIDADE NOS RITUAIS DE CURA: as narrativas dos ebós
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
REPERCUSÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E O USO DO BLOG: UM RECURSO DIDÁTICO PEDAGÓGICO APLICADO AOS ESTUDANTES DO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DO IBICARAÍ – UFSB - CUNI
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
O LUGAR DO "FALO" NO AMBIENTE PRISIONAL: conflitos e dissonâncias das identidades de gênero nos corpos que pertencem
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
A NECESSIDADE DE APLICAÇÃO DE PEDAGOGIAS ESPECÍFICAS NO ENSINO DOS ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
O USO DE DROGAS E O ENCARCERAMENTO DE CORPOS NEGROS A PARTIR DA OBRA “O SOL NA CABEÇA”
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
ETNIA CIGANA NO BRASIL: ESTUDO DE CASO EM ITABUNA
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
UM TRIBUTO À LUÍZ GAMA: O ADVOGADO DOS ESCRAVOS
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCENTIVO À CULTURA NA ESCOLA NO ESTADO DA BAHIA: uso do cinema na discussão racial
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
O ANTIRRACISMO NO LIVRO DE LITERATURA DE CORDEL TRAQUINAGEM DE CRIANÇA DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
RAÇA E GÊNERO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: resistir para garantir. retroceder, jamais!
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
O perfil feminino na obra O casamento da princesa negra de Celso Sisto
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
COMUNIDADE QUILOMBOLA DO FOJO, ITACARÉ-BA: por uma adequação no currículo escolar, pela decolonialização dos saberes e das práticas pedagógicas
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
COMUNIDADE QUILOMBOLA FOJO: espaço de resgate, afirmação e (in)sustentabilidade da identidade cultural, em Itacaré-ba
Resumo PDF -
Revista Encantar v. 2 (2020): jan./dez. 2020 Publicação contínua - Artigos
COVID – 19 NO BRASIL: o que se espera para população subalternizada?
Resumo PDF PDF - alterações -
Revista Encantar v. 1 n. 2 (2019): Educação Especial e Inclusiva: Direitos, Teorias, Práticas, Promoção e Ensino - II Seminário Regional de Ensino e Relações Étnico-Raciais
PROJETO DE RAÇA E GÊNERO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: aquilombar-se a partir da escola é (re)significar-se e ser autor/a da própria a história
Resumo PDF