Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
RETRATAÇÕES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
AVALIAÇÃO POR PARES
PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Diretrizes
DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
DIRETRIZES PARA AVALIADORES
DIRETRIZES PARA AUTORES
DIRETRIZES PARA EDITORES
Políticas
POLÍTICA DE QUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
POLÍTICAS DE EQUIDADE
Anúncios
Avaliadores
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 8 (2021): Leituras de Àfrica epistemologias, ancestralidades, corporiedade e processos educativos em tempos pandêmico
v. 2 n. 8 (2021): Leituras de Àfrica epistemologias, ancestralidades, corporiedade e processos educativos em tempos pandêmico
Publicado:
2021-12-31
Edição completa
pdf
DOSSIÊ TEMÁTICO
Dossiê: Leituras de Àfrica epistemologias, ancestralidades, corporiedade e processos educativos em tempos pandêmicos
Antonieta Miguel, Marise Santana , Ricardo Tupiniquim Ramos
pdf
CAROLINA DE JESUS, INTELECTUAL ORGÂNICA E PRETA
Érica de Souza Oliveira
14-31
pdf
LÍNGUAS CLÁSSICAS: É POSSÍVEL AFIRMAR SUA EXISTÊNCIA NO BRASIL?
Ricardo Tupiniquim Ramos
32-54
pdf
DA REPRESENTAÇÃO À AUTOREPRESENTAÇÃO DE CORPOS CIGANOS NA LITERATURA
Lorena Oliveira Tavares
55-73
pdf
RECONHECIMENTO E CERTIFICAÇÃO DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS: POSSIBILIDADES E CONTRIBUIÇÕES DA ARQUEOLOGIA
Jaqueline Santana Nascimento, Louise Prado Alfonso
74-95
pdf
INVISIBILIZAÇÃO E ESTEREOTIPIA: REPRESENTAÇÕES DOS POVOS INDÍGENAS NO LIVRO DIDÁTICO E NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE HISTÓRIA
Valdeiza Teixeira Castro, Luciana Oliveira Correia
69-119
pdf
NOTAS SOBRE BRANQUITUDE, PRIVILÉGIOS E NEGAÇÃO DO RACISMO
Laisla Suelen Miranda
120-141
pdf
INTELECTUAIS NEGROS NA REPÚBLICA: ASCENSÃO SOCIAL A PARTIR DA PROFISSÃO DOCENTE (1889 - 1930)
Graciela Castro de Matos, Antonieta Miguel
142-164
pdf
FRANCOLINO NETO: “O ILUSTRE FILHO” E INTELECTUAL NEGRO DO SUL BAIANO
João José dos Santos, Fabrícia dos Santos Dantas
165-175
pdf
ARTIGOS
O REPOSITÓRIO DE CONTEÚDO DIGITAL NAS PESQUISAS DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E O DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO COMO ACERVO PARA PESQUISA EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
Ana Liziane Araújo da Paz, Maria Inês Sucupira Stamatto , Olívia Morais de Medeiros Neta
176-191
pdf
NOTAS SOBRE O ENSINO PRIMÁRIO EM CONCEIÇÃO DO ARROIO NA SE-GUNDA METADE DO SÉCULO XIX: AS MEMÓRIAS DE ANTONIO STENZEL FILHO EM SUA OBRA “A VILA DA SERRA”
Maria Augusta Martiarena de Oliveira, Valesca Brasil Costa
192-211
pdf
ENTREVISTA
O TRABALHO SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E EDUCAÇÃO NO DISTRITO DE PASSÉ – CANDEIAS – BA
Silvia Gomes de Santana Velloso , Maihara Raianne Marques Vitória , Jean Mário Araújo Costa
212-222
pdf
ORIENTAÇÕES PARA POSSÍVEIS COLABORADORES
ORIENTAÇÕES PARA POSSÍVEIS COLABORADORES
Editorial Revista
223-227
pdf
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems