Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Comité Éditorial
Soumissions
Annonces
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 24 No. 44 (2015): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 24 No. 44 (2015): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Educação a Distancia
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v24.n44
Publié-e:
2021-06-28
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Lívia Fialho Costa, Elizeu Clementino de Souza
11
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Emanuel do Rosário Santos Nonato, Mary Valda Souza Sales
19-23
PDF (Português (Brasil))
Artigos Temáticos
EDUCAÇÃO ONLINE E AS IMPLICAÇÕES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Linda Harasim
25-39
PDF (Português (Brasil))
LA EDUCACIÓN MEDIATIZADA. DISTANCIAS Y APROXIMACIONES CONCEPTUALES EN LAS METODOLOGÍAS DE MEDIATIZACIÓN DEL CONOCIMIENTO
Diego Leandro Marín Ossa
41-53
PDF (Português (Brasil))
COINVESTIGAR A DISTÂNCIA EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA SOBRE COEMPREENDER
Bento Duarte Silva, Karine Pinheiro Souza
55-68
PDF (Português (Brasil))
PESQUISANDO NOS COTIDIANOS DA CIBERCULTURA: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA-FORMAÇÃO MULTIRREFERENCIAL
Rosemary dos Santos, Edméa Oliveira dos Santos
69-82
pdf (Português (Brasil))
PEDAGOGIA 2.0 NA WEB SOCIAL E O SEU IMPACTO NO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO
José António Moreira
83-95
PDF (Português (Brasil))
A DOCÊNCIA VIRTUAL E SABERES DOCENTES: UM ESTUDO DA TUTORIA NA REDE E-TEC BRASIL
Luciane Penteado Chaquime, Daniel Mill
97-107
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA A DISTÂNCIA NA BAHIA: AVANÇOS E CONTRADIÇÕES
Emanuel do Rosário Santos Nonato, Mary Valda Souza Sales
109-130
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E O 1º DA FAMÍLIA
O PENSAMENTO DE HABERMAS E A CONSTRUÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO PARA A EQUIDADE NO CONTEXTO DA UAB
Ana Cristina Almeida Santana, Lucia Maria Martins Giraffa
131-146
PDF (Português (Brasil))
AUTONOMIA, INTERAÇÃO, DIÁLOGO E COLABORAÇÃO
CARACTERÍSTICAS DE UM CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA
Reginaldo Fernando Carneiro
147-160
PDF (Português (Brasil))
EAD E O ENSINO DE LIBRAS: O CASO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (UnB)
Daniela Prometi, Gláucio Castro Júnior
161-178
PDF (Português (Brasil))
Análise de potencialidades de uso de tecnologias da informação e da comunicação em curso de licenciatura em música em IES privadas
Luciane Hilu
179-193
pdf (Português (Brasil))
Aprendendo xadrez:
a satisfação dos alunos em jogar tecnologicamente ou tradicionalmente
Jorge Henrique Sciascio, Sara Quenzer Matthiesen
195-210
pdf (Português (Brasil))
ONTOGENIA DE UM PROJETO INOVADOR PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A DISTÂNCIA
Ângela Maria dos Santos Faria, Denise Maria Soares Lima
211-219
PDF (Português (Brasil))
ÉTUDES
Pesquisa Colaborativa
contributo a partir de um trabalho com imigrantes na Cidade de Coimbra
Elsa Lechner
223-231
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Mots-clés