Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Número Actual
Números Anteriores
Equipo Editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 44 (2015): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 24 Núm. 44 (2015): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Educação a Distancia
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v24.n44
Publicado:
2021-06-28
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Lívia Fialho Costa, Elizeu Clementino de Souza
11
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Emanuel do Rosário Santos Nonato, Mary Valda Souza Sales
19-23
PDF (Português (Brasil))
Artigos Temáticos
EDUCAÇÃO ONLINE E AS IMPLICAÇÕES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Linda Harasim
25-39
PDF (Português (Brasil))
LA EDUCACIÓN MEDIATIZADA. DISTANCIAS Y APROXIMACIONES CONCEPTUALES EN LAS METODOLOGÍAS DE MEDIATIZACIÓN DEL CONOCIMIENTO
Diego Leandro Marín Ossa
41-53
PDF (Português (Brasil))
COINVESTIGAR A DISTÂNCIA EM TEMPOS DE CIBERCULTURA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA SOBRE COEMPREENDER
Bento Duarte Silva, Karine Pinheiro Souza
55-68
PDF (Português (Brasil))
PESQUISANDO NOS COTIDIANOS DA CIBERCULTURA: UMA EXPERIÊNCIA DE PESQUISA-FORMAÇÃO MULTIRREFERENCIAL
Rosemary dos Santos, Edméa Oliveira dos Santos
69-82
pdf (Português (Brasil))
PEDAGOGIA 2.0 NA WEB SOCIAL E O SEU IMPACTO NO AUTOCONCEITO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO
José António Moreira
83-95
PDF (Português (Brasil))
A DOCÊNCIA VIRTUAL E SABERES DOCENTES: UM ESTUDO DA TUTORIA NA REDE E-TEC BRASIL
Luciane Penteado Chaquime, Daniel Mill
97-107
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA A DISTÂNCIA NA BAHIA: AVANÇOS E CONTRADIÇÕES
Emanuel do Rosário Santos Nonato, Mary Valda Souza Sales
109-130
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E O 1º DA FAMÍLIA
O PENSAMENTO DE HABERMAS E A CONSTRUÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO PARA A EQUIDADE NO CONTEXTO DA UAB
Ana Cristina Almeida Santana, Lucia Maria Martins Giraffa
131-146
PDF (Português (Brasil))
AUTONOMIA, INTERAÇÃO, DIÁLOGO E COLABORAÇÃO
CARACTERÍSTICAS DE UM CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA
Reginaldo Fernando Carneiro
147-160
PDF (Português (Brasil))
EAD E O ENSINO DE LIBRAS: O CASO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (UnB)
Daniela Prometi, Gláucio Castro Júnior
161-178
PDF (Português (Brasil))
Análise de potencialidades de uso de tecnologias da informação e da comunicação em curso de licenciatura em música em IES privadas
Luciane Hilu
179-193
pdf (Português (Brasil))
Aprendendo xadrez:
a satisfação dos alunos em jogar tecnologicamente ou tradicionalmente
Jorge Henrique Sciascio, Sara Quenzer Matthiesen
195-210
pdf (Português (Brasil))
ONTOGENIA DE UM PROJETO INOVADOR PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A DISTÂNCIA
Ângela Maria dos Santos Faria, Denise Maria Soares Lima
211-219
PDF (Português (Brasil))
ESTUDIOS
Pesquisa Colaborativa
contributo a partir de um trabalho com imigrantes na Cidade de Coimbra
Elsa Lechner
223-231
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palabras clave