Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Número Actual
Números Anteriores
Equipo Editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 48 (2017): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 26 Núm. 48 (2017): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v26.n48
Publicado:
2019-11-12
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Lívia Fialho Costa, Elizeu Clementino de Souza
11
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Katharina Döring, Magali Kleber
19-26
PDF (Português (Brasil))
ESTUDIOS
TRAMA NA CINELÂNDIA: A NORMATIZAÇÃO DO ENSINO RELIGIOSO NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
Jordanna Castelo Branco
243-256
PDF (Português (Brasil))
Artigos
OUVINDO A DIVERSIDADE MUSICAL DO MUNDO – PARA UMA EDUCAÇÃO MUSICAL COGNITIVA “ALÉM DAS FRONTEIRAS”
Katharina Döring
27-46
PDF (Português (Brasil))
DIALOGANDO COM OS ORDENAMENTOS BRASILEIROS VOLTADOS AO ENSINO DAS ARTES E DA MÚSICA
Sonia Regina Albano de Lima
47-60
PDF (Português (Brasil))
REINSTATING THE SOFT SCIENCE OF AFRICAN INDIGENOUS MUSICAL ARTS FOR HUMANITYSENSED CONTEMPORARY EDUCATION AND PRACTICE
Meki Nzewi
61-78
PDF (Português (Brasil))
A MÚSICA E AS ARTES NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: POLIVALÊNCIA OU INTERDISCIPLINARIDADE?
Sergio Luiz Ferreira de Figueiredo
79-96
PDF (Português (Brasil))
FORMACIÓN DOCENTE EN MÚSICA EN CHILE: UNA APROXIMACIÓN HISTÓRICA DESDE TRES UNIVERSIDADES
Carlos Poblete Lagos
97-109
PDF (Português (Brasil))
A MÚSICA E A ARTICULAÇÃO ENTRE AS DIFERENTES LINGUAGENS DO ENSINO DE ARTE
Cristine Roberta Piassetta Xavier, Joana Paulin Romanowski
111-122
PDF (Português (Brasil))
MUSIC EDUCATION IN SOCIAL CONTEXTS – A STUDY PROGRAM
Christiane Gerischer
123-137
PDF (Português (Brasil))
Experiências musicais no espaço escolar: narrativas de jovens indígenas
Mara Pereira da Silva
139-150
PDF (Português (Brasil))
O PROJETO “A MÚSICA DA GENTE”: ENTREVISTA COM CARLOS KATER
Regina Marcia Simão Santos, Carlos Kater
151-166
PDF (Português (Brasil))
GEOGRAFIA E MÚSICA: PENSAR A PARTIR DO KOSMOS SONORO GUARANI
Cláudio Benito Oliveira Ferraz, Anedmafer Mattos Fernandes
167-185
PDF (Português (Brasil))
DIVERSIDADE MUSICAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS): QUAL MÚSICA FORMA O(A) PROFESSOR(A) DE MÚSICA?
Renan Santiago, Ana Ivenicki
187-204
PDF (Português (Brasil))
MÚSICA E UNIDOCÊNCIA: PENSANDO A FORMAÇÃO E AS PRÁTICAS DE PROFESSORES DE REFERÊNCIA
Cláudia Ribeiro Bellochio, Vanessa Weber, Zelmielen Adornes de Souza
205-221
PDF (Português (Brasil))
MITOLOGIA DOS ORIXÁS: MOSTRA ARTÍSTICA INTERDISCIPLINAR ENVOLVENDO ALUNOS DE LICENCIATURA
Simone Marques Braga, Luciene Souza Santos, Aaron Roberto de Mello de Mello Lopes
223-239
PDF (Português (Brasil))
MÚSICA E UNIDOCÊNCIA: PENSANDO A FORMAÇÃO E AS PRÁTICAS DE PROFESSORES DE REFERÊNCIA
Cláudia Ribeiro Bellochio, Vanessa Weber, Zelmielen Adornes de Souza
205-221
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Palabras clave