Editorial
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n3.13317Palabras clave:
Educação, TecnologiaResumen
.
Descargas
Citas
BÉVORT, Evelyne; BELLONI, Maria Luiza. Mídia-educação: conceitos, história e perspectivas. Revista Educação e Sociedade, Campinas, v. 30, n. 109, p. 1081, 2009.
FREIRE, Paulo. Educar com a mídia. [recurso eletrônico]. 1 ed. São Paulo: Paz e Terra, 2021.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. [recurso eletrônico]. 1 ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.
HUI, Yuk. Tecnodiversidade. São Paulo: Ubu, 2020.
JACQUINOT, G. De Grünwald à Paris: pour quoi l’éducation aux médias? In: UNESCO. L’education aux médias: actes, synthèse et recommendations do Encontro Internacional de Paris. Paris, 2007.
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
O conteúdo dos artigos é de estrita responsabilidade de seus autores, assumindo responsabilidade de todo o conteúdo fornecido na submissão, e que possuem autorização para uso de conteúdo protegido por direitos autorais reproduzido em sua submissão.