Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n3.13317

Palavras-chave:

Educação, Tecnologia

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eliane Medeiros Borges, Universidade Federal de Juiz de Fora

Doutora em Educação (UNICAMP). Professora Titular da Faculdade de Educação (UFJF). Coordenadora Adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Brasil. E-mail: mborges.eliane@gmail.com

Galdino Rodrigues de Sousa, Universidade Federal de Juiz de Fora

Professor Titular da Faculdade de Educação (UFJF). Brasil. E-mail: galdinorodrigues@yahoo.com.br

Referências

BÉVORT, Evelyne; BELLONI, Maria Luiza. Mídia-educação: conceitos, história e perspectivas. Revista Educação e Sociedade, Campinas, v. 30, n. 109, p. 1081, 2009.

FREIRE, Paulo. Educar com a mídia. [recurso eletrônico]. 1 ed. São Paulo: Paz e Terra, 2021.

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. [recurso eletrônico]. 1 ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.

HUI, Yuk. Tecnodiversidade. São Paulo: Ubu, 2020.

JACQUINOT, G. De Grünwald à Paris: pour quoi l’éducation aux médias? In: UNESCO. L’education aux médias: actes, synthèse et recommendations do Encontro Internacional de Paris. Paris, 2007.

Downloads

Publicado

2021-12-06

Como Citar

BORGES, E. M. .; SOUSA, G. R. de. Editorial. Plurais - Revista Multidisciplinar, Salvador, v. 6, n. 3, p. 5–9, 2021. DOI: 10.29378/plurais.2447-9373.2021.v6.n3.13317. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/13317. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Editorial