Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
RETRACCIONES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA DE LA INVESTIGACIÓN Y LA PUBLICACIÓN
REVISIÓN POR PARES
INVESTIGACIÓN CON SERES HUMANOS Y ANIMALES
PERIODICIDAD, LENGUAS Y FORMA DE PUBLICACIÓN
Contacto
EDICIONES
Actual
Archivos
DIRECTRICES
DIRECTRICES DE PRESENTACIÓN
DIRECTRICES PARA LOS EVALUADORES
DIRECTRICES PARA LOS AUTORES
DIRECTRICES PARA LOS EDITORES
POLÍTICAS
POLÍTICA DE CUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA Y BUENAS PRÁCTICAS EN LA EDICIÓN
POLÍTICA DE PRIVACIDAD Y PRESERVACIÓN DIGITAL
POLÍTICA DE LIBRE ACCESO Y DERECHOS DE AUTOR
POLÍTICA DE EQUIDAD
Avisos
EVALUADORES
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
INDEXADORES/MÉTRICAS
ÍNDICE H
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 11 (2023): Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
Vol. 6 Núm. 11 (2023): Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
Publicação do volume 6 - 2023.
Publicado:
2023-12-23
EDITORIAL
Editorial
Márcia Cristina Lacerda Ribeiro
1-2
PDF/A (Português (Brasil))
ARTIGOS
Saberes de parteiras no cuidado materno-infantil: uma revisão de literatura (séculos XX e XXI)
Taíse Santos Rocha
3_20
PDF/A (Português (Brasil))
Humanismo ocidental em movimento: das origens das idealizações à complexidade regeneradora
Carlos Alberto Pereira Silva
21-43
PDF/A (Português (Brasil))
Práticas de letramento-teatral: estratégias de diversificação metodológica
João Victor de Souza Gomes Neves
44-60
PDF/A (Português (Brasil))
Leitura como prática social ensino: enveredando pelos Canto dos Palmares, de Solano Trindade
Luis Roberto Resende Santos
61-78
PDF/A (Português (Brasil))
Ciência branca, origem negra: o biodeterminismo ao longo da história
Jéssica Ohana Silva Pereira, Zoraide Portela Silva
79-103
PDF/A (Português (Brasil))
O pronome você nas lentes funcionalistas: uma reflexão sobre ensino e língua em uso
Warley José Campos Rocha
104-123
PDF/A (Português (Brasil))
A produção multimodal em sala de aula a partir de cenas da enunciação
Maria Angélica Rosa Fagundes Laranjeira Lessa, Sidnay Fernandes dos Santos
124-144
PDF/A (Português (Brasil))
O verbo chegar em posição v1: radialidade e construcionalização em sala de aula
Nayara Crisley Barreto Brasil Farias Rocha, Valéria Viana Sousa
145-160
PDF/A (Português (Brasil))
A abordagem cognitivo-funcional da conformidade em português: uma análise da construção conectora que nem como pareamento de forma e função conformativa
Caio Aguiar Vieira
161-181
PDF/A (Português (Brasil))
A variação do modo subjuntivo em orações independentes introduzidas pelo item talvez e em orações intercaladas
Vania Raquel Santos Amorim
182-201
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems