v. 1 n. 3 (2016): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

Pré-textuais

  • Editorial

    Comissão Editorial
    393-395
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p393-395

Apresentação do Dossiê

  • (AUTO)BIOGRAFIAS, FOTOGRAFIAS, ACERVOS E ESCRITAS DE FORMAÇÃO

    Daniel Hugo Suárez, Rodrigo Matos de Souza
    397-401
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p397-401

Dossiê

  • AUTOBIOGRAFÍA Y AUTORRETRATO

    Luis Porter
    402-414
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p402-414
  • UM ACERVO AUTOBIOGRÁFICO: A CAPOEIRA DOS MESTRES PASTINHA, BIMBA E COBRINHA VERDE NO MUSEU AFRO-BRASILEIRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

    Joseania Miranda de Freitas, Marcelo Nascimento Bernardo da Cunha
    415-427
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p415-427
  • A COMPOSIÇÃO DE UM ÁLBUM FOTOGRÁFICO: OS RASTROS DE UMA AVÓ MATERNA

    Cristina Maria da Silva
    428-446
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p428-446
  • FICÇÃO PARA UM CORPO DE CIENTISTA: MARIE CURIE, A INVENÇÃO DE SI E A NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA

    Paloma Nascimento dos Santos, Rochele de Quadros Loguercio
    447-466
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p447-466
  • POR QUE ELE? REFLEXÕES SOBRE O PERCURSO E OS BASTIDORES DE UMA BIOGRAFIA HISTÓRICA

    Éder da Silva Silveira
    467-479
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p467-479
  • ESCRIBIR, LEER Y CONVERSAR ENTRE DOCENTES EN TORNO DE RELATOS DE EXPERIENCIA

    Daniel Hugo Suárez
    480-497
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p480-497
  • ESCRITAS DE SI NA WEB: QUESTÕES PARA O SUPORTE DIGITAL

    Robson Fonseca Simões
    498-512
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p498-512
  • O SIMBOLISMO DO BATISMO CAPTURADO EM CARTAS PARA PROFESSORES QUE MARCARAM: LEITURAS ENTRECRUZADAS

    Lúcia Maria Vaz Peres, Alexandre da Silva Borges, Luciana Martins Teixeira Lindner
    513-533
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p513-533
  • NARRATIVAS DE PROFESSORES E PROCESSOS DE FORMAÇÃO: CUIABÁ (MT) E SÃO GONÇALO (RJ) EM DIÁLOGO

    Filomena Maria de Arruda Monteiro, Helena Amaral da Fontoura
    534-550
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p534-550
  • AS HISTÓRIAS DE VIDA COMO TRAMAS DE FIOS NA COMPOSIÇÃO DA PROFESSORALIDADE

    Jussara Midlej, Marcos Villela Pereira
    551-563
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p551-563

Artigos

  • INTRODUZINDO A INVESTIGAÇÃO NARRATIVA NOS CONTEXTOS DE NOSSAS VIDAS: UMA CONVERSA SOBRE NOSSO TRABALHO COMO INVESTIGADORES NARRATIVOS

    Dilma Mello, Shaun Murphy, Jean Clandinin
    565-583
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p565-583
  • COMING TO NARRATIVE INQUIRY IN THE CONTEXTS OF OUR LIVES: A CONVERSATION ABOUT OUR WORK AS NARRATIVE INQUIRERS

    Dilma Mello, Shaun Murphy, Jean Clandinin
    565-583
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p565-583
  • A CRIANÇA E SUAS NARRATIVAS: A (AUTO)BIOGRAFIA NO ESPELHO

    Sandra Maia-Vasconcelos
    584-602
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p584-602
  • REDES DE APRENDIZAGEM: HISTÓRIAS CRUZADAS ENTRE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E PRECEPTORES DA ÁREA DA SAÚDE

    Helena Fraga-Maia, Ana Sueli Teixeira Pinho, Fernanda Warken Rosa Camelier
    603-617
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p603-617
  • SUJEITOS EM CONSTRUÇÃO: A LEITURA E A ESCRITA DE SI

    Eliana Yunes
    618-625
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p618-625

Entrevistas

  • “CORES E FLORES PARA TITA”: DIÁLOGOS SOBRE TRANSGENERIDADE, TRANSFOBIA E TRANS-ATIVISMO

    Andréa Magnoni, Elizeu Clementino de Souza
    627-640
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p627-640

Instruções aos colaboradores

  • Instruções aos colaboradores

    Comissão Editorial
    641-644
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p641-644

Volume completo

  • Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 1, nº 3 [edição completa]

    Comissão Editorial
    393-644
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p393-644