Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
RETRATAÇÕES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
AVALIAÇÃO POR PARES
PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
Contato
EDIÇÕES
Atual
Arquivos
DIRETRIZES
DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
DIRETRIZES PARA AVALIADORES
DIRETRIZES PARA AUTORES
DIRETRIZES PARA EDITORES
POLÍTICAS
POLÍTICA DE QUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
POLÍTICAS DE EQUIDADE
Anúncios
AVALIADORES
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
INDEXADORES/MÉTRICAS
ÍNDICE H
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
v. 7 n. 13 (2024)
Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
v. 6 n. 12 (2023)
Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
v. 6 n. 11 (2023)
Publicação do volume 6 - 2023.
(2022), v. 5, n. 2: Laboratórios de ensino: Importância para o ensino, pesquisa e extensão nos cursos de licenciatura
Luciana Oliveira Correia
Vânia Muniz dos Santos
(Organizadoras)
Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
v. 1 n. 9 (2022)
Leituras de Àfrica epistemologias, ancestralidades, corporiedade e processos educativos em tempos pandêmico
v. 2 n. 8 (2021)
HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INTELECTUAIS BRASILEIROS
v. 1 n. 7 (2021)
HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL NO BRASIL: PESQUISA E PRÁTICA DE ENSINO
v. 2 n. 6 (2020)
Educação, Cultura e Identidade em perspectiva
v. 1 n. 5 (2020)
Domínios Teóricos da História Social e da Educação Histórica
v. 2 n. 2 (2019)
História e memória da educação
v. 1 n. 3 (2019)
“Tempo presente: História, Educação e Educação Histórica”
v. 1 n. 2 (2018)
Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
v. 1 n. 1 (2018)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems