Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
RETRATAÇÕES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
AVALIAÇÃO POR PARES
PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Diretrizes
DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
DIRETRIZES PARA AVALIADORES
DIRETRIZES PARA AUTORES
DIRETRIZES PARA EDITORES
Políticas
POLÍTICA DE QUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
POLÍTICAS DE EQUIDADE
Anúncios
Avaliadores
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2019): Domínios Teóricos da História Social e da Educação Histórica
v. 2 n. 2 (2019): Domínios Teóricos da História Social e da Educação Histórica
Publicado:
2020-08-30
Edição completa
PDF
PÁGINAS INICIAIS
PÁGINAS INICIAIS
Editores da Revista
PDF
EDITORIAL
EDITORIAL
Editores da Revista
PDF
ARTIGOS
O Sistema de Seleção Unificada (SISU) e a ausência de políticas de permanência estudantil: análise sobre o crescimento do número de convocações na Universidade do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Vitória da Conquista – BA
Ari Fernandes Santos Nogueira, Sheila de Araújo Paiva, Iracema Oliveira Lima
PDF
A Representação da Cavalaria Medieval na Trilogia “O Senhor dos Anéis”
Geisy Stephany Lauton da Silva, Daniela Moura Rocha de Souza
PDF
Há uma Lei específica que cria a profissão de professor no Brasil?
Genivaldo Cruz Santos
PDF
Evolução e Expansão da Educação Superior no Brasil: uma revisão bibliográfica
Iracema Oliveira Lima, Sandra Regina Arruda
PDF
Uma dose de História: cachaça de alambique e aguardente de coluna
Leonardo Milani Avelar Rodrigues, Andréa Gomes da Silva, Patrícia Beltrão Lessa Constant, Cristiane Patrícia de Oliveira, Alexandre Galvão Carvalho
PDF
Alegorias da Justiça e a República Brasileira (Exercício de Leitura Iconológica)
Manuel Rolph Cabeceiras, Hiram Alem, Mateus Martins do Nascimento, Douglas Magalhães Almeida, José Luiz Rebelo, Renan Cardoso Galvão
PDF
Espaço Urbano de Vitória da Conquista: lugar de oportunidades. Para quem?
Priscilla Sandes Ferraz, Vilomar Sandes Sampaio
PDF
ENTREVISTA
Entrevista com o Professor Doutor Dermeval Saviani
Sidnay Fernandes dos Santos
PDF
ORIENTAÇÕES PARA POSSÍVEIS COLABORADORES
Normas para publicações em Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
Editores da Revista
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems