Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
RETRATAÇÕES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
AVALIAÇÃO POR PARES
PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
Contato
EDIÇÕES
Atual
Arquivos
DIRETRIZES
DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
DIRETRIZES PARA AVALIADORES
DIRETRIZES PARA AUTORES
DIRETRIZES PARA EDITORES
POLÍTICAS
POLÍTICA DE QUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
POLÍTICAS DE EQUIDADE
Anúncios
AVALIADORES
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
INDEXADORES/MÉTRICAS
ÍNDICE H
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 9 (2022): Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
v. 1 n. 9 (2022): Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
Publicado:
2022-07-05
Edição completa
Revista
EDITORIAL
Editorial
Genilson Ferreira da Silva
8-9
ARTIGOS
“Onde é que tudo deu errado?”: a distopia como interlocutora das fraturas historiográficas a partir do século XX
Daniela Moura Rocha de Souza
10-27
pdf
História local e educação patrimonial: perspectivas e abordagens pedagógicas nas aulas de História
Dulce Neves
28-44
pdf
Reflexões sobre a educação para as relações étnico-raciais no currículo escolar e o seu trato pedagógico
Erica Dutra
45-61
pdf
De fustel de coulanges a françois de polignac: algumas notas sobre a pólis e a religião grega antiga
Guilherme Moerbeck, Gabriela Freitas
62-82
pdf
A importância da formação de professores para a educação das relações étnico-raciais no município de Caetité-Bahia
Kyara Kelly Rodrigues Maia
83-95
pdf
Centro Regional de Pesquisa em educação da Bahia: ponto de conexão de uma articulação inovadora criada por Anísio Teixeira
Livia Maria Goes Britto, Edna Pinheiro Santos
96-115
pdf
O que é fundamental para o ensino de História nos anos finais (6º ao 9 º ano)? Reflexões sobre avaliação de aprendizagem no cotidiano escolar
Vívian Umbelino, Juliana Alves de Andrade
116-131
pdf
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems