Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
RETRATAÇÕES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
AVALIAÇÃO POR PARES
PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
Contato
EDIÇÕES
Atual
Arquivos
DIRETRIZES
DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
DIRETRIZES PARA AVALIADORES
DIRETRIZES PARA AUTORES
DIRETRIZES PARA EDITORES
POLÍTICAS
POLÍTICA DE QUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
POLÍTICAS DE EQUIDADE
Anúncios
AVALIADORES
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
INDEXADORES/MÉTRICAS
ÍNDICE H
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 9 (2022): Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
v. 1 n. 9 (2022): Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
Publicado:
2022-07-05
Edição completa
Revista
EDITORIAL
Editorial
Genilson Ferreira da Silva
8-9
ARTIGOS
“ONDE É QUE TUDO DEU ERRADO?” : A DISTOPIA COMO INTERLOCUTORA DAS FRATURAS HISTORIOGRÁFICAS A PARTIR DO SÉCULO XX
Daniela Moura Rocha de Souza
10-27
pdf
HISTÓRIA LOCAL E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: PERSPECTIVAS E ABORDAGENS PEDAGÓGICAS NAS AULAS DE HISTÓRIA
Dulce Neves
28-44
pdf
REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO CURRÍCULO ESCOLAR E O SEU TRATO PEDAGÓGICO
erica1 dutra
45-61
pdf
DE FUSTEL DE COULANGES A FRANÇOIS DE POLIGNAC:
ALGUMAS NOTAS SOBRE A PÓLIS E A RELIGIÃO GREGA ANTIGA
Guilherme Moerbeck, Gabriela Freitas
62-82
pdf
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO MUNICÍPIO DE CAETITÉ-BAHIA
Kyara Kelly Rodrigues Maia
83-95
pdf
CENTRO REGIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO DA BAHIA Ponto de conexão de uma articulação inovadora criada por Anísio Teixeira.
Livia Maria Goes Britto, Edna Pinheiro Santos
96-115
pdf
O QUE É FUNDAMENTAL PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS FINAIS (6º AO 9 º ANO)?
REFLEXÕES SOBRE AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM NO COTIDIANO ESCOLAR.
Vívian Umbelino, Juliana Alves de Andrade
116-131
pdf
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems