Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
RETRATAÇÕES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
AVALIAÇÃO POR PARES
PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
Contato
EDIÇÕES
Atual
Arquivos
DIRETRIZES
DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
DIRETRIZES PARA AVALIADORES
DIRETRIZES PARA AUTORES
DIRETRIZES PARA EDITORES
POLÍTICAS
POLÍTICA DE QUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
POLÍTICAS DE EQUIDADE
Anúncios
AVALIADORES
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
INDEXADORES/MÉTRICAS
ÍNDICE H
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 5 (2020): Educação, Cultura e Identidade em perspectiva
v. 1 n. 5 (2020): Educação, Cultura e Identidade em perspectiva
Publicado:
2020-12-23
Edição completa
Revista NHIPE
EDITORIAL
EDITORIAL
Márcia Cristina Lacerda Ribeiro, Antonieta Miguel
PDF
ARTIGOS
Axel Honneth e Paul Ricoeur su identità personale e lotta per il riconoscimento
Vereno Brugiatelli
PDF
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Jorge Mautner: desafetos nas páginas d’O Pasquim
Givanildo Brito Nunes, Milene de Cássia Silveira Gusmão
PDF
Linhas doutrinárias traçadas por Cubberley em gestões de Anísio Teixeira
Lívia Maria Goes de Britto, Jaci Maria Ferraz de Menezes
PDF
As políticas educacionais e a Educação de Jovens e Adultos
Milene de Macedo Sena, Isabel Cristina de Jesus Brandão
PDF
A emergência da intelectualidade conservadora no sertão da Bahia: Alfredo Silva e João Gumes
Danielly Pereira dos Santos, Diego Raian Aguiar Pinto
PDF
Educação, música reggae e direitos sociais no Brasil
Iancarlo Almeida Da Silva, Olívia Morais de Medeiros Neta
PDF
O ser e o fazer docente no ensino superior no Brasil: desafios contemporâneos
Laís Paula de Medeiros Campos Azevedo, Nara Lidiana Silva Dias Carlos, Arthur Cássio de Oliveira Vieira
PDF
Direitos humanos e religiões: e se Deus fosse mesmo um ativista dos direitos humanos?
Ana Luiza Salgado Cunha
PDF
ENTREVISTA
Entrevista com a Professora Dra. Elizabete Conceição Santana
Edna Pinheiro Santos, Lília de Jesus Nascimento
PDF
ORIENTAÇÕES PARA POSSÍVEIS COLABORADORES
Normas para publicações em Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
Editores da Revista
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems