Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
RETRATAÇÕES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
AVALIAÇÃO POR PARES
PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
Coordonnées
Edições
Numéro courant
Archives
Diretrizes
DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
DIRETRIZES PARA AVALIADORES
DIRETRIZES PARA AUTORES
DIRETRIZES PARA EDITORES
Políticas
POLÍTICA DE QUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
POLÍTICAS DE EQUIDADE
Annonces
Avaliadores
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No. 3 (2019): História e memória da educação
Vol. 1 No. 3 (2019): História e memória da educação
Publié-e:
2019-07-01
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
PÁGINAS INICIAIS
Páginas Iniciais
Editores da Revista
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Editorial
Genilson Ferreira da Silva, Márcia Cristina Lacerda Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ TEMÁTICO
História e memória da educação
Apresentação: Olivia Morais de Medeiros , Maria Inês Sucupira Stamatto, Genilson Ferreira da Silva, Marcia Cristina Lacerda Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Uso de documentos na pesquisa histórica: uma análise da legislação educacional nos anos de chumbo (1964-1985)
Aline Cristina da Silva Lima, Francisca Rafaela Mirlys da Silva, Olívia Morais de Medeiros Neta
PDF (Português (Brasil))
Fontes documentais para a pesquisa histórica: as legislações educacionais da província do Rio Grande do Norte
Aline de Medeiros Fernandes, Gillyane Dantas dos Santos
PDF (Português (Brasil))
O PPGED da UFRN: o lugar certo da minha formação
Bergson Pereira Utta, Fredy Henrique Gonzalez
PDF (Português (Brasil))
Artes, Educação Básica e universidade no sul do Pará: música negra e cinema negro na E.E.E.M. Raimundo Henrique de Miranda e UNIFESSPA enquanto linguagens do Ensino de história africana e afro-brasileira.
Bernard Arthur Silva da Silva, Elany Ribeiro de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
A imprensa do Rio Grande do Norte (1877-1947) e as notas sobre Educação Profissional
Hélio Teodósio de Melo Filho, Joaquim Artur, Olivia Morais de Medeiros Neta
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Desenho no Brasil Império (1879 - 1889)
Juan Carlo da Cruz Silva, Olivia Morais de Medeiros Neta
PDF (Português (Brasil))
Florêncio Luciano e o plano de propaganda contra o analfabetismo: o sertão e as educabilidades (Parelhas, 1928-1932)
Laísa Fernanda Santos de Farias, Juciene Batista Félix Andrade
PDF (Português (Brasil))
Arquivo escolar do Instituto de Educação Presidente Kennedy como lugar de memória: fontes para o estudo da História da Educação (Rio Grande do Norte, 1908 – 2018)
Maria Claudia Lemos Morais do Nascimento , Olivia Morais de Medeiros Neto
PDF (Português (Brasil))
A missão do mestre: harmonizar família e escola
Marlene Fernandes Ribeiro, Isabela Cristina Santos de Morais
PDF (Português (Brasil))
Historiografia y memorias em la educación argentina reciente: balances políticos-académicos y aportes desde um estúdio de caso
Natalia Garcia
PDF (Português (Brasil))
Contribuições das escolas do pobre da diocese de Caicó para a educação profissional no Seridó do Rio Grande do Norte entre as décadas de 1940 e 1950
Sandra Maria de Assis, Olivia Morais de Medeiros Neta
PDF (Português (Brasil))
“Com o justo temor e castigo”: Verney, Sanches, legislação educacional e civilidade no século XVIII
Tiago Silva Medeiros
PDF (Português (Brasil))
A educação e a urbanização na cidade de Porteirinha /MG (1929-1959): um olhar histórico
Wilney Fernando Silva
PDF (Português (Brasil))
ORIENTAÇÕES PARA POSSÍVEIS COLABORADORES
Normas para publicações em Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
Editores da Revista
PDF (Português (Brasil))
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés
Développé par
Open Journal Systems