Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
RETRACCIONES
sustentabilidade e taxas
ÉTICA DE LA INVESTIGACIÓN Y LA PUBLICACIÓN
REVISIÓN POR PARES
INVESTIGACIÓN CON SERES HUMANOS Y ANIMALES
PERIODICIDAD, LENGUAS Y FORMA DE PUBLICACIÓN
Contacto
EDICIONES
Actual
Archivos
DIRECTRICES
DIRECTRICES DE PRESENTACIÓN
DIRECTRICES PARA LOS EVALUADORES
DIRECTRICES PARA LOS AUTORES
DIRECTRICES PARA LOS EDITORES
POLÍTICAS
POLÍTICA DE CUARENTENA
POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
POLÍTICA DE ÉTICA Y BUENAS PRÁCTICAS EN LA EDICIÓN
POLÍTICA DE PRIVACIDAD Y PRESERVACIÓN DIGITAL
POLÍTICA DE LIBRE ACCESO Y DERECHOS DE AUTOR
POLÍTICA DE EQUIDAD
Avisos
EVALUADORES
Avaliadores Ad hoc 2018-2020
INDEXADORES/MÉTRICAS
ÍNDICE H
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
(2022), v. 5, n. 2: Laboratórios de ensino: Importância para o ensino, pesquisa e extensão nos cursos de licenciatura
(2022), v. 5, n. 2: Laboratórios de ensino: Importância para o ensino, pesquisa e extensão nos cursos de licenciatura
Luciana Oliveira Correia
Vânia Muniz dos Santos
(Organizadoras)
Publicado:
2022-12-30
EDITORIAL
Editorial, v. 5, n. 2, 2022
Genilson Ferreira da Silva, Marcia Cristina Lacerda Ribeiro
132-133
PDF/A (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Laboratórios de ensino
Importância para o ensino, pesquisa e extensão nos cursos de licenciatura
Luciana Oliveira Correia, Vânia Muniz dos Santos
134-136
PDF/A (Português (Brasil))
DOSSIÊ TEMÁTICO
Laboratório Itinerante de Matemática e seu Ensino - LIME
Daniel de Jesus Silva
137-152
PDF/A (Português (Brasil))
O Laboratório de Pesquisa em Didática da História (LAPEDHI): Uma reflexão sobre o seu uso para o ensino de História da Educação
A reflection about its use for teaching history of education
Ellen Santos Barbosa
153-167
PDF/A (Português (Brasil))
Aspectos históricos de uma instituição escolar extinta, o Ginásio D. Justino Russolillo em Palmas de Monte Alto - BA (1964 – 1980)
Leucy da Silva Pereira
168-188
PDF/A (Português (Brasil))
A Iniciação à docência e o LAPEDHI
Luciana Oliveira Correia
189-205
PDF/A (Português (Brasil))
Construindo um espaço de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão
O laboratório de pesquisa e didática da história na Universidade do Estado da Bahia, Campus VI
Vânia Muniz dos Santos
206-221
PDF/A (Português (Brasil))
ARTIGOS LIVRES
Financiamento da educação superior pública no Brasil nos governos Temer e Bolsonaro
Antonio Pereira de Carvalho, Fabrício Moreira Silva Previtera Santos, Iracema Oliveira Lima, Ruy D'Oliveira Lima
222-242
PDF/A (Português (Brasil))
Breves notícias de periódicos pedagógicos baianos 1870-1940
Elizabete Conceição Santana
243-264
PDF/A (Português (Brasil))
Um olhar do século XXI sobre a Lei de Anistia de 28 de agosto de 1979
Genivaldo Cruz Santos, Edmario Nascimento da Silva
265-276
PDF/A (Português (Brasil))
“Se queremos que tudo continue como está, é preciso que tudo mude”
Risorgimento Italiano em Il Gattopardo de Giuseppe Tomasi di Lampedusa e nos Quaderni del carcere de Antonio Gramsci
Rui Marcos Moura Lima, Brian Gordon Lutalo Kibuuka
277-300
PDF/A (Português (Brasil))
Geometria e aritmética na concepção dos templos dóricos gregos
Três abordagens metodológicas consagradas para discutir o design arquitetônico na antiguidade
Claudio Walter Gomez Duarte
301-332
PDF/A (Português (Brasil))
Héracles apoteótico
A entrada de um herói na morada dos deuses nos vasos gregos e de tradição grega
Paulo Henrique Pagliarelli dos Reis, Camila Diogo de Souza, Juliana Figueira da Hora
333-355
PDF/A (Português (Brasil))
ENTREVISTA
Capitão Lampião e a Dama Maria Bonita
Histórias do cangaço narradas por Manoel Neto
Jairo Carvalho Nascimento, Joice Silva Pereira, Thaís Gardênia de Oliveira Azevedo
356-372
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems