Editorial, v. 5, n. 2, 2022

Autores

Resumo

Chegamos à décima edição de Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino! São dez edições ao longo desses cinco anos, primando por aquilo que definimos lá atrás, ainda na primeira edição da revista, quando afirmamos que nossa intenção era a de “[...] pensar conjuntamente, para além dos nossos muros, a História, a História da Educação e as Práticas do Ensino de História”. Avaliamos que pensamos sim conjuntamente, que fomos para além dos nossos muros, ao dialogar com tantas outras esferas das Ciências Humanas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Genilson Ferreira da Silva, Universidade do Estado da Bahia

Editor da Revista Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino. Professor Assistente da Universidade do Estado da Bahia. Doutorado em Educação e Contemporaneidade (UNEB).

Marcia Cristina Lacerda Ribeiro, Universidade do Estado da Bahia

Editora da Revista Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino. Professora de História Antiga da Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Doutora em Ciências Sociais/ FFLCH-USP. 

Downloads

Publicado

2022-12-30

Como Citar

SILVA, G. F. da; RIBEIRO, M. C. L. Editorial, v. 5, n. 2, 2022. Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino, Caetité, v. 5, n. 2, p. 132–133, 2022. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/nhipe/article/view/17742. Acesso em: 27 abr. 2024.