, Universidade Federal de São Carlos, Brazil
-
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 27 Núm. 53 (2018): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - Monográfico
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAS DE GESTÃO ESCOLAR: Relações escola-Estado e escola- comunidade
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 31 Núm. 65 (2022): Revista da FAEEBA - Educação e Contemponeidade - Monogr´áfico 65
EDUCACIÓN INFANTIL ANTE LOS RIESGOS DEL COVID-19
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 32 Núm. 71 (2023): Educação e Aprendizagem da Docência - Dossiê Temático 71
DESARROLLO PROFESIONAL DOCENTE DE DOCENTES EXPERIMENTADOS:
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 28 Núm. 55 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade - Artigos
FORMAÇÃO CONTINUADA E IDENTIDADE PROFISSIONAL NA VOZ DE DOCENTES DO BRASIL E DE PORTUGAL
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 29 Núm. 57 (2020): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - ESTUDIOS
MULTIPLICAR ESCOLAS E ESTAR NA CULTURA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A ESCOLA DOS TUPINAMBÁ DE OLIVENÇA/BA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 32 Núm. 71 (2023): Educação e Aprendizagem da Docência - Dossiê Temático 71
APRENDIZAJES DE LOS TUTORES DE UN PROGRAMA HÍBRIDO DE MENTORÍA SOBRE LOS PROCESOS DE ASESORAMIENTO Y DESARROLLO PROFESIONAL DE LOS MENTORES
Resumen PDF (Português (Brasil)) PDF (English) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 29 Núm. 57 (2020): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - ESTUDIOS
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA E SEUS EFEITOS NA GESTÃO ESCOLAR: A CONCEPÇÃO DOS DIRETORES
Resumen PDF (Português (Brasil))