, Universidade Federal de São Carlos, Brazil
-
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 27 No. 53 (2018): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - Themed Issue
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAS DE GESTÃO ESCOLAR: Relações escola-Estado e escola- comunidade
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 31 No. 65 (2022): Revista da FAEEBA - Educação e Contemponeidade - Themed Issue 65
CHILDHOOD EDUCATION BEFORE THE RISKS OF COVID-19
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 32 No. 71 (2023): Educação e Aprendizagem da Docência - Dossiê Temático 71
TEACHING PROFESSIONAL DEVELOPMENT OF EXPERIENCED TEACHERS:
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 28 No. 55 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade - Artigos
FORMAÇÃO CONTINUADA E IDENTIDADE PROFISSIONAL NA VOZ DE DOCENTES DO BRASIL E DE PORTUGAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 29 No. 57 (2020): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - STUDIES
MULTIPLICAR ESCOLAS E ESTAR NA CULTURA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A ESCOLA DOS TUPINAMBÁ DE OLIVENÇA/BA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 32 No. 71 (2023): Educação e Aprendizagem da Docência - Dossiê Temático 71
EDUCATORS' LEARNINGS FROM A HYBRID MENTORING PROGRAM ABOUT THE ADVISING AND PROFESSIONAL DEVELOPMENT PROCESSES OF MENTORS
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade Vol. 29 No. 57 (2020): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - STUDIES
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA E SEUS EFEITOS NA GESTÃO ESCOLAR: A CONCEPÇÃO DOS DIRETORES
Abstract PDF (Português (Brasil))