, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)., Brasil
-
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 21 n. 38 (2012): Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade - Artigos Temáticos
DESAFIOS PARA A INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NA UNIVERSIDADE DO SÉCULO 21
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 21 n. 38 (2012): Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade - Artigos Temáticos
REDEFINIÇÕES NO PAPEL DO ESTADO:TERCEIRA VIA, NOVO DESENVOLVIMENTISMO E AS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NA EDUCAÇÃO
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 26 n. 50 (2017): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - Dossiê Temático
Design para experiência multissensorial em museus
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 26 n. 48 (2017): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade - Artigos
MÚSICA E UNIDOCÊNCIA: PENSANDO A FORMAÇÃO E AS PRÁTICAS DE PROFESSORES DE REFERÊNCIA
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 29 n. 60 (2020): Psicanálise e Educação - Dossiê Temático
Ver o invisível do letramento
Resumo pdf -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 29 n. 60 (2020): Psicanálise e Educação - Estudos
Perspectivas interdisciplinares na educação a partir de Habermas, Freire e Santos
Resumo pdf -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 29 n. 60 (2020): Psicanálise e Educação - Estudos
Psicomotricidade relacional sob a ótica de conceitos teóricos de Vygotsky e Bronfenbrenner
Resumo pdf -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 24 n. 43 (2015): Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade - Estudos
Formação do professor-pesquisador
Resumo PDF -
Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade v. 25 n. 46 (2016): Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade - Artigos Temáticos
(CON)VIVER COM O ADOECIMENTO
Resumo PDF