Silva, Américo Junior Nunes da, Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Senhor do Bonfim/Juazeiro/BA, Brasil, Brazil
-
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 4 No. 01 (2023): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Editorial
Explorando Caminhos para o Ensino e Aprendizagem de Matemática: Contribuições da Revista Baiana de Educação Matemática
Abstract EDITORIAL (Português (Brasil)) -
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 1 (2020): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Expediente
Expediente
Abstract PDF (PORTUGUÊS) (Português (Brasil)) -
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 1 (2020): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Editorial
Revista Baiana de Educação Matemática: entre histórias, trajetórias iniciais e desafios
Abstract PDF (PORTUGUÊS) (Português (Brasil)) -
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 2 No. 01 (2021): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Editorial
Revista Baiana de Educação Matemática: Relatos de pesquisas e experiências que se desenvolveram em tempos de pandemia
Abstract PDF (PORTUGUÊS) (Português (Brasil)) -
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 2 No. 01 (2021): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Expediente
Expediente
Abstract PDF (PORTUGUÊS) (Português (Brasil)) -
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 3 No. 01 (2022): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Expediente
Expediente
Abstract PDF (PORTUGUÊS) (Português (Brasil)) -
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 3 No. 01 (2022): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Apresentação - Educação Estatística brasileira na 11th ICOTS
Educação Estatística brasileira na décima primeira edição da Conferência Internacional de Ensino de Estatística (11th ICOTS)
Abstract PDF (PORTUGUÊS) (Português (Brasil)) -
Revista Baiana de Educação Matemática Vol. 2 No. 01 (2021): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass) - Editorial Dossiê - O Estágio Curricular Supervisionado em Matemática
The Supervised Internship in Mathematics in the contexts of the classroom, remote and hybrid teaching - Thematic Dossier
Abstract PDF (PORTUGUÊS) (Português (Brasil))