Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Numéro courant
Archives
Comité éditorial
Annonces
Template
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
12 résultats ont été trouvés.
Interface entre o saber técnico e o saber pedagógico: percepções na narrativa do professor
Maria Rita Barbosa de Sousa, Maria da Glória Carvalho Moura
751-767
2019-06-20
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p751-767
Pesquisaformação: uma opção teoricometodológica de abordagem narrativa (auto)biográfica. Artes de dizerfazerdizer os saberes da experiência
Thais da Costa Motta, Inês Ferreira de Souza Bragança
1034-1049
2019-12-26
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n12.p1034-1049
Abordagem biográfica: a dimensão da vida presente nos enunciados de pesquisa em educação
Ruslane Marcelino de Mello Campos Novais, Valdete Côco
517-531
2018-09-14
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p517-531
Compreensões advindas de uma documentação narrativa: processo constitutivo
Alessandro Correa
1069-1089
2019-12-26
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n12.p1069-1089
Formação do cantar centrada na docência: reconstruindo a trajetória de Felipe
Dyane Rosa, Teresa Mateiro
927-942
2021-12-24
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n19.p927-942
História de vida de uma intelectual brasileira: Jusamara Souza e seus desafios epistemológicos com a Educação Musical
Delmary Vasconcelos Abreu
243-260
2020-06-28
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p243-260
Professora, engenheira e mulher: o sujeito da experiência no processo autoformativo de professores
Inalda Tereza Sales de Lima, Nilton Paulo Ponciano
1370-1386
2020-10-11
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n15.p1370-1386
Gestão escolar e pandemia: caminhos para uma educação inclusiva
Flávia Cristina Souza Itaborai, Cláudia Paranhos de Jesus Portela, Cristina de Araújo Ramos Reis
328-344
2021-05-31
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p328-344
Dimensões formacionais para uma gestão colegiada: experiências (auto)biográficas de coordenadores(as) do curso de pedagogia
Ronaldo Figueiredo Venas, Rejane de Oliveira Alves
e1102
2023-03-28
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1102
Pesquisa narrativa, outros movimentos: uma percepção sobre formação docente baseado nas narrativas de três professores
Nilton Paulo Ponciano, Tereza de Jesus dos Santos
526-541
2022-11-05
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p526-541
Pesquisas educacionais com fontes biográficas e (auto)biográficas na RBPAB
Erica Alves Barbosa, Natalia Maria de Araújo, Rosa Maria Moraes Anunciato
966-982
2022-12-23
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n22.p966-982
Mona Ozouf: formação, trajetória intelectual e narrativa histórica no tempo presente
Caroline Jaques Cubas
e1148
2024-03-05
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2024.v9.n24.e1148
1 - 12 de 12 élément(s)
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires