Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Envíos
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaración de privacidad
Fluxo Editorial
Apoio
Contacto
Actual
Archivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Avisos
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2019): Educação e Diferença
Vol. 4 Núm. 1 (2019): Educação e Diferença
DOI:
https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.v4.n1
Publicado:
2020-06-28
Número completo
Edição Completa (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Claudia Tomé (Autor/a)
5-8
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
Obligatoriedad escolar, trabajo infantil y gratuidad de la escuela en la España contemporánea (segunda mitad del siglo XIX-principios del siglo XX)
Jean-Louis Guereña (Autor/a)
13-44
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E DIFERENÇA EM TEMPOS DE INCERTEZAS
Iris Verena Oliveira, Maria Jucilene Lima Ferreira (Autor/a)
45-64
PDF (Português (Brasil))
A INVENÇÃO DO OUTRO: o “campo” em pesquisas sobre livros didáticos de história
Thiago Ranniery, Renata Telha Ferreira de Oliveira (Autor/a)
65-91
PDF (Português (Brasil))
“PONHA OS OLHOS EM MIM”: sobre direitos humanos e memórias de luta das mulheres escravizadas no Brasil
Cláudia Miranda, Carla Silva (Autor/a)
92-115
PDF (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIA ESTÉTICA NO CONTEXTO ESCOLAR PARA PESSOA COM SÍNDROME DE DOWN
Celi Corrêa Neres, Ana Paula Nogueira (Autor/a)
116-133
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGÍA, AUTOCONOCIMIENTO Y GESTOS DESCOLONIALES EN LAS ALTERNATIVAS A LA EDUCACIÓN FORMAL
Francisco Ramallo (Autor/a)
134-148
PDF (Português (Brasil))
Estudos/Ensaios
NARRATIVAS Y MEMORIA SOCIAL: una aproximación desde el currículo currere
Ángela Camila Ayala, Maria Roseli Gomes Brito de Sá (Autor/a)
150-163
PDF (Português (Brasil))
DIFERENÇA E FRONTEIRA – Emergência(s) da Educação – das/nas culturas contemporâneas
Marcos Antônio Bessa Oliveira, Gilmara de Souza Brito, Maila Indiara do Nascimento (Autor/a)
164-188
PDF (Português (Brasil))
ENTRE TENDAS E ESCOLAS: desafios para a educação formal do povo cigano no Distrito Federal
Erlando da Silva Reses, Walace Roza Pinel, Lenilda Damasceno Perpetuo (Autor/a)
189-202
PDF (Português (Brasil))
É POSSÍVEL O COLONIZADOR SE AUTO-DESCOLONIZAR?
Jorge Hilton de Assis Miranda (Autor/a)
203-218
PDF (Português (Brasil))
IDENTIDADES DOCENTES E DISCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: tessituras de si
Jeovângela de Matos Rosa Ribeiro, Vivia Santos Andrade (Autor/a)
219-236
PDF (Português (Brasil))
acessos
Localização dos acessos
issn
Palabras clave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo