Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Comité Éditorial
Soumissions
Annonces
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 28 No. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
Vol. 28 No. 56 (2019): Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade
DOI:
https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v28.n56
Publié-e:
2019-12-29
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Lívia Fialho, Ricardo Castaño
09-11
PDF (Português (Brasil))
ÉTUDES
AFECCIONES CORPORALES EN UNA PLANTA DE PRODUCCIÓN DE MATERIALES EDUCATIVOS
Teresita Ospina Álvarez, Edilberto Hernández González, Cynthia Farina
179-192
PDF (Português (Brasil))
AÇÕES AFIRMATIVAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE: ACOMPANHAMENTO PÓS LEI DE COTAS
Andrio Alves Gatinho, Delcele Mascarenhas Queiroz
193-213
PDF (Português (Brasil))
Artigos Temáticos
A QUEM SERVE A EDUCAÇÃO?
Carlos Rodrigues Brandão
12-32
PDF (Português (Brasil))
ETHNOMETHODOLOGIE ET RECHERCHE QUALITATIVE EN SANTÉ: OBSERVER, ECOUTER, DÉCRIRE
Alain Coulon
33-43
PDF (Português (Brasil))
Ethnomethodologie et Recherche Qualitative en Santé
observer, ecouter, decrire
Alain Coulon
33-43
PDF (Português (Brasil))
“NÃO SOMOS OBJETOS DE PESQUISA”: EM BUSCA DE UMA ANTROPOLOGIA EM COLABORAÇÃO
Tadeu Lopes Machado
44-55
PDF (Português (Brasil))
L’enquête sur les savoirs au travail: entre activité narrative et processus dialogiques
Hervé Breton, Daisy Moreira Cunha
56-69
PDF (Português (Brasil))
LAS METODOLOGÍAS BIOGRÁFICAS Y NARRATIVAS Y SUS APORTES PARA EL DESARROLLO DE PROCESOS ANTROPOLÓGICOS ALREDEDOR DE LA SALUD Y LA ENFERMEDAD EN COMUNIDADES CAMPESINAS
Mauricio Múnera Gómez
70-89
PDF (Português (Brasil))
DE LA ORGANIZACIÓN A LA CULTURA ESCOLAR ABORDAJE COMPLEJO Y DESAFÍOS PARA PENSAR LA GESTION EN CLAVE ANTROPOLÓGICA
Alexander Medina Rojas, Ricardo Castaño Gaviria
90-101
PDF (Português (Brasil))
EL DIÁLOGO INTERCULTURAL COMO MÉTODO PARA ARTICULAR UNA EXPERIENCIA ENTRE ESTUDIANTES DE BRASIL Y EL REINO UNIDO
Jorge Alejandro Santos, Cláudia Battestin, Darren R. Reid
102-115
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM NA/DA ETNOGRAFIA: REFLEXÕES CONCEITUAL-METODOLÓGICAS A PARTIR DE DOIS CASOS BEM BRASILEIROS
Ana Maria Rabelo Gomes, Eliene Lopes Faria, Renata Silva Bergo
116-135
PDF (Português (Brasil))
A ETNOGRAFIA COMO MODO DE ENSINAR E APRENDER NA ESCOLA
Graziele Ramos Schweig
136-149
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E RODA COLABORATIVA: ETNOGRAFIA DE PROCESSOS FORMATIVOS E EXPERIÊNCIAS DE MÃES QUE EXERCEM A PROSTITUIÇÃO
Fernanda Priscila Alves da Silva, Lívia Alessandra Fialho da Costa
150-161
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E SABERES CULTURAIS
Maria José Ribeiro de Sá, Maria das Graças Silva
162-177
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Mots-clés